Treinador se despediu do clube após o empate por 1 a 1 com o Fluminense. Foto: Ivan Storti/Santos

Treinador se despediu do clube após o empate por 1 a 1 com o Fluminense. Foto: Ivan Storti/Santos

O Santos confirmou que o técnico Cuca não dirige mais a equipe da Vila Belmiro. Após o empate com o Fluminense no último domingo (21), o Peixe comunicou a saída do treinador que optou por não renovar seu contrato com o clube.

Cuca teria vínculo com o Peixe até o fim do Brasileirão, mas chegou a um acordo com a direção santista para antecipar sua saída, desse modo o jogo contra o Fluminense marcou sua despedida. Com trabalho muito elogiado em 2020, o comandante já havia anunciado que não ficaria no clube, mas o processo de acelerou depois que o treinador recebeu a notícia de que sua mãe e sua filha estão com Covid-19  e precisaram ser internadas em Curitiba.

“Ele foi mais do que um técnico, foi um gestor de pessoas. Uniu o time em busca dos objetivos. Foi fundamental, abraçou a molecada, deixou de lado os problemas de bastidores do clube, criou um clima excelente dentro do grupo e isso foi espelhado nos resultados. A sua participação foi um dos motivos, senão o maior, de termos esses feitos. Obrigado Cuca!”, falou o presidente santista, Andres Rueda.

Últimas do seu time