Jogador de 26 anos assinou até 2024 com o Peixe. Foto: Divulgação

Jogador de 26 anos assinou até 2024 com o Peixe. Foto: Divulgação

O Santos Futebol Clube oficializou nesta sexta-feira (25) a chegada do volante Willian Maranhão, que estava no Bahia. O meio-campista de 26 anos assinou contrato com o Peixe até o dia 31 de dezembro de 2024 e é o primeiro reforço da Era Fabián Bustos o clube.

“É uma honra e um sonho vestir uma camisa tão pesada como essa. De fato é uma felicidade enorme. Depois do bom Brasileiro que eu fiz pelo Atlético-GO ano passado eu já recebi a primeira ligação do Santos FC e fiquei muito contente. Mas foi apenas uma sondagem na época e acabei indo para o Bahia. E agora teve uma nova ligação e não pensei duas vezes para aceitar a proposta. É a realização de um sonho vestir essas cores”, afirmou a nova contratação santista ao site do clube.

Natural de São Luís, no Maranhão, o volante de 26 anos iniciou sua Boavista, do Rio de Janeiro. Teve passagens por Santa Cruz, América-MG e Vasco antes de chegar no Atlético-GO em 2020.

Na equipe de Goiânia, Maranhão virou um dos destaques, sendo líder de desarmes do time no Campeonato Brasileiro de 2021 e foi contrato pelo Bahia, onde passou apenas três meses

“A nação santista pode esperar um atleta com muita vontade, muita raça, sempre deixando tudo dentro de campo. Tenho muita vontade de vencer aqui e vou fazer de tudo para isso acontecer. Já trabalhei esses primeiros dias com o professor Bustos e percebi que é um cara que busca bastante intensidade nos treinos. Vai pedir isso durante os jogos. Vamos encaixar na filosofia dele e tem tudo para dar certo”, ressaltou Maranhão.

O volante é o sexto reforço santista na temporada 222. Antes de Maranhão chegaram Ricardo Goulart, Maicon, Bruno Oliveira, Auro e Eduardo Bauermann.

Últimas do seu time