Presidente santista disse que o clube não pode errar nas contratações. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Presidente santista disse que o clube não pode errar nas contratações. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de uma temporada preocupante, o Santos não deve fazer um grande número de contratações para 2022. Mantendo o técnico Fábio Carille, o Peixe vai ao mercado em busca de quatro ou cinco contratações, informa o presidente do clube.

Em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, Andrés Rueda comentou a postura santista na janela de transferências e disse já ter alguns nomes engatilhados.

“Imaginamos de quatro a cinco jogadores. A janela nem abriu, nosso trabalho está voltado pra isso. Realocar os jogadores que não vão ser utilizados e ir atrás de contratações para vagas carentes. Temos conversas com vários jogadores. Uns estão encaminhados, outros discutindo a parte financeira, e no seu tempo vão ser anunciados", afirmou Rueda.

O cartola destacou que, em situação financeira delicada, o Santos buscará reforços pontuais e que a margem e erro do clube é muito pequena.

“O clube vai contratar oportunidades boas de mercado dentro das nossas possibilidades, não só promessas, mas jogadores já formados. Não adianta cometer os mesmos erros de sempre pra agradar a torcida”, disse.

“Não podemos errar, tem que ter um cuidado enorme da comissão, do Edu Dracena. Buscar no mercado quem a gente acredita que vá chegar e dominar a posição e que ao mesmo tempo a gente possa pagar”, completou Rueda.

Últimas do seu time