Programa começa às 16h pelo Instagram de Falopa

Programa começa às 16h pelo Instagram de Falopa

O técnico Rubens Minelli é o convidado desta terça-feira (6) na live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.

Atualmente com 91 anos, Rubens Francisco Minelli é um dos mais vitoriosos treinadores do futebol brasileiro, tendo conseguido um feito notável na década de 70, quando conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro de forma consecutiva, em 1975 e 1976 com o Internacional e em 1977 com o São Paulo. 

Suas conquistas no Brasil despertaram o interesse do mundo árabe, para onde se transferiu em 1979, para o Al-Hilal, onde permaneceu até 1983. De volta ao Brasil, trabalhou em diversos clubes, entre eles o Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Santos e Coritiba.

Ex-ponta-esquerda com passagens por Ypiranga, Nacional e Taubaté, entre outros, Minelli teve sua carreira nos gramados abreviada por conta de uma fratura na perna esquerda, quando tinha apenas 27 anos.

A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 16h (clique aqui para acessar).

 

Últimas do seu time