O técnico Rubens Minelli é o convidado desta terça-feira (6) na live comandada por Marcos Falopa, coordenador técnico, profissional que acumula um currículo invejável como treinador de diversos clubes e seleções, incluindo trabalhos de instrutor pela Fifa.
Atualmente com 91 anos, Rubens Francisco Minelli é um dos mais vitoriosos treinadores do futebol brasileiro, tendo conseguido um feito notável na década de 70, quando conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro de forma consecutiva, em 1975 e 1976 com o Internacional e em 1977 com o São Paulo.
Suas conquistas no Brasil despertaram o interesse do mundo árabe, para onde se transferiu em 1979, para o Al-Hilal, onde permaneceu até 1983. De volta ao Brasil, trabalhou em diversos clubes, entre eles o Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Santos e Coritiba.
Ex-ponta-esquerda com passagens por Ypiranga, Nacional e Taubaté, entre outros, Minelli teve sua carreira nos gramados abreviada por conta de uma fratura na perna esquerda, quando tinha apenas 27 anos.
A live estará no Instagram de Marcos Falopa a partir das 16h (clique aqui para acessar).
Olhos no retrovisor: Relembre as 11 dobradinhas de pilotos brasileiros na Fórmula 1
02/07/2025Estevão: um olhar britânico. Por Ricardo Setyon
02/07/2025Achados & Perdidos: António Oliveira deixava o comando técnico do Corinthians há um ano
02/07/2025Olhos no retrovisor: Seis pilotos que venceram muitas corridas na Fórmula 1 mas não foram campeões
02/07/2025Achados & Perdidos: Relembre de Marlene Matheus, que morreu há seis anos, ao lado de Vicente no 'Cara a Cara'
02/07/2025