Com a derrota, o Corinthians soma 39 pontos e é o 11º lugar no Campeonato Brasileiro

Com a derrota, o Corinthians soma 39 pontos e é o 11º lugar no Campeonato Brasileiro

Do UOL, em São Paulo

O atacante Roger disparou contra a equipe de arbitragem depois de o Corinthians ser derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 no Engenhão, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogador corintiano reclamou de um pênalti não marcado no segundo tempo, quando a equipe botafoguense já vencia.

"Estou esperando ele dar entrevista depois do jogo. Sempre nós, jogadores, temos que vir justificar. Pênalti ridículo não marcado, eu não tinha por que me jogar, estava na bola. Para que serve o árbitro atrás do gol? Foi pênalti, claro, eu estava na bola. É ridículo, ridículo", disse Roger em entrevista ao Canal Premiere.

A partida entre Botafogo e Corinthians foi decidida ainda no primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio e uma conclusão de cabeça de Lindoso. No fim, Gatito Fernandez, que voltou a atuar depois de seis meses, salvou o Botafogo em finalização do zagueiro Léo Santos na pequena área.

Com a derrota, o Corinthians soma 39 pontos e é o 11º lugar no Campeonato Brasileiro. O time tem um ponto de vantagem sobre o Botafogo e cinco a mais que o América-MG, a primeira equipe da zona de rebaixamento.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo em Itaquera pela 33ª rodada. O clássico começará às 17h (de Brasília).

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Últimas do seu time