Apesar dos cinco gols na temporada 2019, Roger também não vinha agradando a torcida alvinegra

Apesar dos cinco gols na temporada 2019, Roger também não vinha agradando a torcida alvinegra

Marcello De Vico
Do UOL, em Santos (SP)

Roger não veste mais a camisa do Ceará. Sem muito espaço no time comandado por Enderson Moreira, o atacante de 34 anos rescindiu contrato e agora busca um novo clube. O vínculo dele com o Vozão ia até o fim do ano.

Segundo apurou o UOL Esporte, Ponte Preta, Bahia e Chapecoense são times que têm o jogador na mira. O clube campineiro, pelo qual acumula quatro passagens na carreira, é o favorito a acertar com o experiente atacante.

Roger perdeu ainda mais espaço no Ceará depois da saída do técnico Lisca. Com Enderson Moreira, o atacante não foi titular em nenhum jogo. Foram quatro pelo Campeonato Brasileiro, sendo que entrou em dois e sequer saiu do banco de reservas em outros dois.

Apesar dos cinco gols na temporada 2019, Roger também não vinha agradando a torcida alvinegra. O jogador era um dos mais contestados quando o time não ia bem.

Essa foi a segunda passagem de Roger pelo Ceará, e em ambas o jogador não conseguiu vingar. Na primeira, em 2011, fez só 12 jogos e marcou dois gols. Agora, ele deixa a equipe com 19 partidas e cinco tentos convertidos.

Foto: Felipe Santos/Ceará

Últimas do seu time