Rodrygo se emocionou durante homenagem que recebeu no intervalo do clássico

Rodrygo se emocionou durante homenagem que recebeu no intervalo do clássico

Do UOL, em Santos (SP)

Depois de conceder uma entrevista coletiva de despedida na tarde de ontem e ser homenageado no intervalo do clássico contra o Corinthians, à noite, na Vila Belmiro, o atacante Rodrygo usou as redes sociais na tarde de hoje para fazer inúmeros agradecimentos por sua passagem pelo Santos.

Em seu Instagram (veja a mensagem completa mais abaixo), o jogador de apenas 18 anos disse que deve muito ao clube alvinegro e ainda usou a hashtag #AteBreve, dizendo que quer sempre ter as portas abertas na Vila Belmiro.

"Ontem foi meu último dia de Santos Futebol Clube! Não gosto muito de falar "último" porque eu quero sempre ter as portas abertas por aqui, fiz mais cedo minha coletiva de despedida e me despedi no campo no intervalo do clássico na Vila Belmiro!! Foram 9 anos nesse Clube maravilhoso, muitas amizades, conquistas e aprendizados que levarei por toda minha vida. Muito do que sou hoje, devo ao Santos!", afirmou o atacante.

Rodrygo subiu para o time profissional no final de 2017, promovido pelo técnico interino Elano. Ao todo foram 82 jogos com a camisa do Peixe, 17 gols marcados e oito assistências. O "raio" estreou no Santos ainda com 16 anos e se tornou o nono jogador mais jovem a jogar pelo clube.

Após a Copa América, Rodrygo se apresenta ao Real Madrid (ESP), clube que adquiriu seus direitos econômicos ainda no ano passado, quando o atacante tinha 17 anos. Os espanhóis poderiam ter o jogador já em janeiro, quando ele completou a maioridade, mas preferiram deixá-lo no Peixe até o meio do ano, quando se inicia a nova temporada na Europa.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas do seu time