Do UOL, em São Paulo
Rodrygo entrou em campo hoje pelo Santos contra o Internacional, em jogo na Vila Belmiro, com muitas dúvidas acerca de sua permanência no clube. Convocado pela seleção brasileira sub-23, o jovem confirmou, após o empate por 0 a 0, que foi dispensado para seguir no clube e realizar suas últimas partidas com a camisa do Peixe.
"Fico no Santos até o dia 12, que é meu último jogo contra o Corinthians", afirmou Rodrygo em entrevista ao PFC. "Minha vontade era ficar, minha despedida é no clássico", acrescentou.
O jovem atacante do Santos confirmou que a dispensa da seleção brasileira foi comunicada por seu pai, e que recebeu a notícia com ansiedade, tanto que passou mal.
"Saiu (a dispensa) hoje pela manhã, meu pai que mandou, até meio que passei mal à noite, tava vomitando, muita inflamação na garganta. Acho que era ansiedade. Mas graças a Deus deu tudo certo", confirmou o atacante santista.
Com a dispensa da seleção, Rodrygo não disputará o Torneio Maurice Rivello, conhecido como Torneio de Toulon, na França. Após sua despedida pelo Santos, Rodrygo se apresentará junto ao elenco do Real Madrid.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Rodrygo diz que deve muito ao Santos e se despede: "até breve"
14/06/2019Saiba como pode ser o Santos sem Rodrygo. E quem se destacou em 'teste forçado'
03/06/2019Rodrygo confirma liberação da seleção sub-23 e deve se despedir em clássico
26/05/2019Rodrygo brilha, Santos aproveita erro de Sidão e vence Vasco no Pacaembu
12/05/2019Rodrygo "pede passagem" após gol e assistência, diz jornal espanhol
19/04/2019