Jogador admite a péssima partida que fez

Jogador admite a péssima partida que fez

Rodrigo Mancha foi um dos principais responsáveis pela derrota do Santos para o Grêmio, nesta quarta-feira, pelo primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil, no Olímpico. O volante entrou em campo na volta do intervalo, mas após duas falhas cruciais e nove minutos depois foi substituído.
O jogador se mostrou extremamente irritado e deu alguns socos no banco de reservas. Mancha fez questão de falar que o ato não tinha nada haver com técnico Dorival Júnior.
"Extravasei daquela forma porque estava irritado comigo mesmo e não com a substituição. Aliás, isso nunca fez parte da minha índole profissional e nunca fará. Sempre respeitei meus treinadores, e com o Dorival Júnior não é diferente. Tenho muito respeito por ele?, disse.
O volante assumiu que não foi bem durante a partida, mas acredita no seu potencial e espera reverter está situação com boas atuações.
"No futebol isso pode acontecer com todo mundo. Grandes craques tiveram momentos infelizes. Eu sei do meu potencial e da minha importância para o time, também em momentos decisivos. A final do Paulistão foi um exemplo, quando fui muito bem e ajudei o Santos a superar a ausência de três atletas em campo na segunda partida com muita garra, Podem ter certeza que esse episódio só me deu mais forças para ajudar o Santos a chegar na final da Copa do Brasil?, completou.
ASSISTA AOS LANCES DE GRÊMIO 4 X 3 SANTOS

Últimas do seu time