Atacante uruguaio está livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid. Foto: Divulgação

Atacante uruguaio está livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid. Foto: Divulgação

Sonhando alto para reforçar seu ataque, o River Plate avançou nas negociações para contratar o uruguaio Luís Suárez.  De acordo com o jornalista Christian Martin, da ESPN Argentina, o centroavante já tem um acerto com o clube do Monumental de Nuñes.

Suárez está livre no mercado desde que deixou o Atlético de Madrid no final da temporada europeia. O uruguaio entrou na mira do River com a venda Julian Alvarez para o Manchester City.

Em entrevista coletiva, o técnico do River, Marcelo Gallardo, confirmou as tratativas com o jogador e, sem confirmar o acerto, afirmou que Suárez está entusiasmado com a possibilidade de jogar no clube argentino.

“É um jogador de elite, que neste momento está se recuperando de uma lesão no joelho. Fizemos a tentativa, ele tem vontade, entusiasmo, é bom. Se ele não tivesse demonstrado entusiasmo, não estaríamos aqui esperando. Será uma decisão e quando for possível veremos se é viável. Não é preciso mentir para às pessoas, nem gerar muito entusiasmo”, afirmou Gallardo.

Últimas do seu time