Pochettino teria pedido a contratação de Messi, Lloris e Dele Ali. Foto: Facebook/Reprodução

Pochettino teria pedido a contratação de Messi, Lloris e Dele Ali. Foto: Facebook/Reprodução

A chegada do técnico Maurício Pochettino agitou os bastidores do Paris Saint-Germain e, como era de se esperar, levantou muitas especulações no clube francês. A tradicional revista Four Four Two publicou nesta quarta-feira (6) uma possível lista de reforços pedida pelo treinador argentino ao assumir a equipe parisiense.

Entre os nomes que teriam sido pedidos por Pochettino está ninguém menos que Lionel Messi. O craque argentino está em seus últimos seis meses de contrato com o Barcelona e já teve seu nome especulado no PSG.

Pochettino chegou a ser perguntado sobre o camisa 10 argentino em sua apresentação no PSG. O novo treinador do clube de Paris fugiu das respostas, mas segundo a Four Four Two, o treinador espera sim contar com Messi.

Além do craque argentino, estão na lista dois de seus ex-comandados nos tempos de Tottenham, o goleiro Lloris e o meia Dele Ali, além de Paulo Dybala, da Juventus, Boubakary Soumaré, do Lille, Max Aarons, do Norwich, Luke Shaw, do Manchester United, e Jamie Schackleton, do Leeds.

Últimas do seu time