Com a camisa do Santos, o lateral Juan tenta acabar com a fama de jogador indisciplinado. Na última temporada, ele recebeu 21 cartões amarelos e um vermelho em 60 jogos no São Paulo. Por isso, o lateral quer provar no Santos que teve apenas um ano atÃpico no clube do Morumbi.
"No ano passado tomei um número alto de cartões, mas no fim melhorei isso. Tenho consciência, mas não é algo que me preocupa. Não foi normal, foi algo atÃpico", afirmou.
Após adiar sua estreia por causa de uma suspensão, o lateral-esquerdo se destacou em sua primeira apresentação com a camisa do Peixe no último sábado. O atleta marcou um golaço na vitória diante do Mirassol por 3 a 1 e foi bastante elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.
"Eu gostei dele (Juan) no jogo. É um cara muito profissional. Quando esteve lá [São Paulo], jogou bem e deu o sangue. Agora está em outra casa e vai trabalhar. Ele sabe se posicionar no setor dele ali na frente. Gosta de subir e faz isso bem. É um jogador que tÃnhamos certeza que iria nos ajudar?, comentou o treinador.
No Paulistão, o Santos está na quinta colocação, com 15 pontos, e vai enfrentar o Comercial nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri.
Foto: eBand
Memória: em 1971, Santos abriu 3 a 0, mas Timão buscou o empate
20/06/2019Santos x Corinthians na Vila mostra força de Sampaoli perante diretoria
11/06/2019Volante do Santos elogia Abel, mas estabelece diferença de Jorge Sampaoli
10/05/2019Santos pode perder até seis promessas das categorias de base
07/05/2019Técnicos apostam em mistério para a decisão do Campeonato Paulista
20/04/2019