Atacante recebeu a camisa de número 12 no Peixe. Foto: Reprodução/Santos TV

Atacante recebeu a camisa de número 12 no Peixe. Foto: Reprodução/Santos TV

Principal esperança de gol no Santos para 2020, o atacante Raniel foi apresentado no Peixe. Em coletiva nesta terça-feira (14), o centroavante recém chegado ao clube destacou a felicidade de vestir a camisa alvinegra, disse se sentir em casa e rasgou elogios ao técnico português Jesualdo Ferreira.

Destacando as qualidades do novo técnico, Raniel afirmou que “Jesualdo trabalha para caramba”, destacou que pode jogar em diversas posições no ataque santista, mas deixou claro sua preferência: atuar como centroavante.

“Sabemos que professor gosta de jogador que atue em todas as posições. Prefiro jogar de centroavante, o que o professor optar estou à disposição para fazer. Centroavante, ponta, meia...”, destacou o novo camisa 12 do Peixe que elogiou o português e sua comissão técnica.

"Todos os jogadores para ele são importantes. Sempre roda o grupo, coloca todos para jogar no time titular. Passa para todos os atletas que todos têm valor, que todos estão concorrendo. Isso faz com que você se sinta valorizado. Ele trata da mesma forma, inclusive os que não estavam jogando. Isso é tudo para o jogador. Quando temos isso, a gente produz muito mais", afirmou.

Em busca de espaço no ataque santista, Raniel mostrou humildade e reforçou que nesse momento os atacantes do elenco alvinegro estão à sua frente na disputa pro uma vaga na equipe titular.

“A gente sempre tem esperança de ser mais aproveitado ao chegar em novo clube. Mas tem que ir com cautela, com cuidado. Chego para brigar por posição, tem jogadores experientes. Sem vaidade. Temos que ter humildade, companheirismo com todos. O espaço é deles. Estou para ajudar o Santos", declarou o jogador que terá a concorrência de nomes como Eduardo Sasha, Kaio Jorge e Uribe pela vaga de centroavante.

Prometendo brigar bastante para fazer uma temporada melhor do que a de 2019, quando defendeu o São Paulo e não teve grande desempenho, Raniel festejou o ambiente na Vila Belmiro e disse se sentir em casa.

“Parece que já estive aqui antes. Parece que tive uma passagem boa aqui, isso me fez querer vir para cá. Parece que estou chegando em casa. Torcida aceitou bem. Forma inexplicável como fui recebido”, disse.

Últimas do seu time