Zagueiro está confiante para o próximo confronto da equipe, em Ribeirão Preto. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Zagueiro está confiante para o próximo confronto da equipe, em Ribeirão Preto. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Visando o jogo de abertura do 2º turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro se prepara na Toca da Raposa 2 para o jogo da próxima sexta-feira (6) diante do Botafogo (SP) em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, a partir das 19h15.

Em 16º lugar no certame, com 20 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari está sem perder há cinco jogos, e vem de vitória contra o Paraná por 2 a 0, no MIneirão. O Botafogo de Ribeirão Preto, por sua vez, ocupa a penúltima colocação, com 18 pontos.

O zagueiro Manoel destaca o nível de concentração como aliado importante da equipe celeste para seguir subindo na tabela.

"Importante somar pontos, a gente vem em uma sequência boa, vencemos o Paraná, uma equipe muito bem montada. Fizemos um grande jogo, mas não podemos parar aqui, temos que manter esse nível de jogo e de concentração muito alta para conquistarmos nosso objetivo e continuar subindo na tabela. Quando a gente entra concentrado, ligado a todo momento, a gente tem grandes chances de vencer a partida. Temos uma semana para treinar, com intensidade alta para fazermos um grande jogo na sexta-feira e buscar mais uma vitória", ponderou  Manoel.


Últimas do seu time