Casares destacou que Rogério Ceni já sabe da necessidade de vender algumas peças. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Casares destacou que Rogério Ceni já sabe da necessidade de vender algumas peças. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Depois de o técnico Rogério Ceni afirmar que o São Paulo deve perder peças para o exterior no meio do ano, agora foi a vez do presidente tricolor, Julio Casares, confirmar a necessidade de realizar a venda de algumas peças.

Em entrevista ao programa Grande Círculo, do Sportv, Casares destacou a dificuldade financeira enfrentada pelo clube do Morumbi para justificar a necessidade de fazer caixa vendendo jogadores.

“Ainda dependemos da venda de atletas. E não tenho dúvida que, no meio do ano, havendo uma proposta, o São Paulo vai ter que vender. Isso está claro, e o Rogério sabe disso”, comentou o presidente.

Casares ainda explicou que o mercado foi muito impactado por acontecimentos como a pandemia e a guerra na Ucrânia, mas destacou ver uma recuperação.

“Viemos de uma pandemia, onde a janela (janeiro) foi muito conservadora. O mercado sentiu. Então, parece que agora está se recuperando. O mercado russo, que era um bom mercado, Ucrânia, etc, não existem mais. A China também não existe mais. Aí começa a reduzir”, explicou.

Últimas do seu time