Treinador tricolor destacou os problemas financeiras do clube, mas pediu a chegada de peças de reposição. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Treinador tricolor destacou os problemas financeiras do clube, mas pediu a chegada de peças de reposição. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Depois de vender Tiago Volpi para o futebol mexicano e encaminhar a negociação de Marquinhos com o Arsenal, o São Paulo deve perder mais jogadores na janela de transferências do meio do ano. Quem afirmou isso foi o técnico Rogério Ceni.

Após a vitória são-paulina sobre o Cuiabá no último domingo, em jogo válido pelo Brasileirão, Ceni destacou a dificuldade financeira do clube e afirmou que mais jogadores devem ser negociados em breve, e pediu que cheguem peças de reposição.

“Acredito que possamos ter algumas saídas no meio do ano, na janela. O clube precisa do dinheiro. Espero que haja possibilidade de chegada, em alguns setores temos que ter mais opções”, disse Rogério.

Apesar de contar com a contratação de alguns novos atletas, Rogério explicou que o clube não vai atrás de um novo goleiro para ocupar o lugar deixado por Tiago Volpi.

“Temos o Thiago Couto, vejo como um goleiro que sabe jogar bem com os pés, calmo, tranquilo. Mas não conversei com ninguém, não fomos atrás de nenhum goleiro. Antes de julho (quando a janela de transferências reabre), tudo é especulação. O Thiago é o segundo goleiro. Ele vai ter oportunidade de jogar, e se achar que ele corresponde, pode ser (o reserva) em definitivo, sem que o clube precise gastar”, explicou o treinador.

 

Últimas do seu time