Veríssimo é um pedido de Jorge Jesus para a direção do Benfica. Foto: Ivan Storti/Santos

Veríssimo é um pedido de Jorge Jesus para a direção do Benfica. Foto: Ivan Storti/Santos

O presidente do Santos, Orlando Rollo, negou que o zagueiro Lucas Veríssimo esteja acertado com o Benfica, de Portugal. A notícia foi divulgada pelo jornal português O Jogo, que afirmou ter conversado com Rollo que confirmou o negócio entre o defensor e o time de Jorge Jesus.

Em nota na última sexta-feira (13), o cartola afirmou que não concedeu a entrevista ao jornal português e que não há um acerto entre as partes. Rollo explicou que há propostas por Veríssimo e que, além do interesse do Benfica, há uma proposta do futebol árabe. As ofertas, porém, serão analisadas pelo Conselho Deliberativo do Santos antes de avançar nas negociações.

Segundo o jornal O Jogo, Orlando Rollo afirmou que já estava tudo acertado entre Santos, Benfica e Veríssimo, e que o jogador desembarcaria em Lisboa no mês de janeiro. Para oficializar o negócio, faltaria apenas a aprovação do Conselho.

Confira a nota de Orlando Rollo:

O Presidente em exercício, Orlando Rollo, esclarece que não concedeu entrevista para nenhum veículo de comunicação de Portugal se referindo à negociação do atleta Lucas Veríssimo. O presidente deixa claro que existem duas propostas para o jogador, sendo uma da Arábia e outra de Portugal, ambas analisadas e aprovadas pelo Comitê de Gestão e encaminhadas para o Conselho Fiscal. E as propostas serão analisadas na reunião do Conselho Deliberativo, no dia 17 de novembro, como exige o Estatuto do Santos FC respeitado pelo atual Comitê de Gestão.

Últimas do seu time