Mesmo eliminado pelo Flamengo na Libertadores, Renato recebeu confiança da direção gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Mesmo eliminado pelo Flamengo na Libertadores, Renato recebeu confiança da direção gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A eliminação com direito a goleada sofrida diante do Flamengo, pelo visto, não abalou a confiança da direção do Grêmio em Renato Gaúcho. Tentando juntar os cacos após o vexame no Maracanã, o tricolor gaúcho reforçou a confiança no trabalho de Renato Gaúcho. Em entrevista ao globoesporte.com e à Rádio Gaúcha, o presidente gremista destacou que a queda no torneio continental não muda o planejamento e que conversa para renovar o contrato do treinador.

"Quando perdemos para o Athletico, sugeri essa conversa. E ele me disse o seguinte: vamos aguardar mais adiante, presidente, não há problema nenhum, vamos em frente. Ele que pediu para dar uma segurada", explicou Romildo Bolzan.

O cartola destacou que a forma como o Grêmio foi eliminado não deve prejudicar a confiança da equipe que ainda briga para entrar no G6 do Brasileirão e afirmou que haverá uma autocobrança dentro do time.

"Não acredito no abalo de confiança. Foi um jogo infeliz. Mas o Grêmio vai reagir no Campeonato Brasileiro. A primeira coisa que se faz é a autocobrança... (O time) Fez um primeiro tempo muito bom, segurou o jogo. A supremacia do Flamengo se deu no segundo tempo", disse.

Últimas do seu time