Volante do Manchester City revelou que seu pai era santista e agitou torcedor do Peixe. Foto: Facebook/Reprodução

Volante do Manchester City revelou que seu pai era santista e agitou torcedor do Peixe. Foto: Facebook/Reprodução

A torcida santista se movimentou nos últimos dias nas redes sociais para pedir a contratação do volante Fernando, do Manchester City. Ao longo da última quarta-feira (9), a hashtag #FernandoNoSantos ganhou o Twitter e agitou os alvinegros.

O negócio improvável, uma vez que o jogador ainda tem mercado fora do país, gerou euforia no torcida do Peixe após uma publicação de Fernandinho, postada em 2011, ser “descoberta”. No post em suas redes sócias, o volante revela que seu pai era santista e teria ficado radiante com a conquista da Libertadores de 2011.

Fernandinho tem 36 anos e está deixando o Manchester City, com quem seu vínculo se encerra agora no meio do ano. O jogador já manifestou seu interesse de voltar ao Athletico-PR em algum momento. Foi no Furacão que o meio-campista iniciou sua carreira.

A ligação com o Peixe, porém, agitou os santistas e até o ex-volante do clube, Renato, entrou na história. Também em suas redes sociais, o ex-camisa 8 alvinegro destacou que “consultar” Fernandinho “não custa nada” para a diretoria santista.

Últimas do seu time