Dirigente da Macaca confirma que transferência de volante vai depender do Verdão

Dirigente da Macaca confirma que transferência de volante vai depender do Verdão

A Ponte Preta enfrentou o Mogi Mirim nesta terça-feira, e venceu por 3 a 1 em mais um jogo treino, realizado em um hotel onde o grupo está concentrado, na cidade de Águas de Lindóia. A partida serve de preparação para sequência da Série B.

"Foi muito proveitoso o jogo-treino, pois pude utilizar todo o elenco e fazer avaliações. Os jogadores estão se empenhando, se dedicando muito nas atividades e isso é importante. Vamos seguir com os treinos para voltarmos bem na competição", afirmou o treinador.

Por outro lado, a Ponte Preta pode perder nos próximos dias o volante Tinga. Segundo o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cippulo, alguns detalhes separam o jogador do Verdão.

"A negociação está bem encaminhada, falta acertarmos alguns detalhes com a Ponte antes de negociarmos com o jogador. Não podemos considerar que está fechado?, garantiu Cippulo.

Na macaca a saída do jogador é dada como certa, e conforme informou o gerente de futebol da Ponte Preta, Cláudio Albuquerque, a negociação depende do Palmeiras.

"Estou aguardando uma resposta do Palmeiras. Todas as condições foram negociadas, agora está nas mãos do Palmeiras. Está quase tudo acertado, só falta eles darem o sim. Fizemos uma reunião na última semana e o representante do Palmeiras ficou de nos dar uma resposta, no máximo, até hoje. Estamos aguardando a decisão deles?, explicou Kiko.

Foto: iG

Últimas do seu time