Volante santista comemorou o bom ano que teve em 2019. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Volante santista comemorou o bom ano que teve em 2019. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Destaque do santos na temporada passada, Diego Pituca está confiante que o time da Vila Belmiro pode repetir o bom desempenho em 2020. Em entrevista publicada nas redes sociais do clube, o volante comemorou o bom ano que teve em 2019 e disse confiar que a equipe pode conquistar títulos neste ano.

“Fico feliz pelo ano de 2019, foi incrível pra mim. Espero que 2020 seja melhor, não só pra mim, mas para o Santos. Que a gente possa conseguir títulos e possa dar muita alegria para nossa torcida”, afirmou Pituca.

Questionado se o foco do elenco santista está dividido entre Paulistão e Libertadores, o jogador afirmou que a equipe pensa primeiro na estreia do torneio estadual.

“A gente tem que pensar primeiro no Bragantino. É nossa estreia no Paulista, na Vila Belmiro, com apoio da nossa torcida. Já começar com o pé direito, e depois a gente pensa na Libertadores”, comentou.

Sobre o início do trabalho com o técnico Jesualdo Ferreira, Pituca destacou a exigência do português.

“Está sendo bom. Essa semana foi boa. Estamos tentando fazer aquilo que ele pede, a intensidade. Vamos esperar pra que no jogo a gente possa colocar tudo em prática”, disse o volante santista.

Últimas do seu time