Jornal diz que direção do Boca deseja contar com o atacante uruguaio. Foto: Facebook/Reprodução

Jornal diz que direção do Boca deseja contar com o atacante uruguaio. Foto: Facebook/Reprodução

Perto de dizer adeus ao Paris Saint-Germain, o uruguaio Edinson Cavani virou o grande sonho de consumo do Boca Juniors. De acordo com o jornal Ovación, do Uruguai, o clube argentino confia que pode atrair o camisa9, que já declarou seu desejo de jogar na Bombonera.

Cavani tem contrato com o PSG até junho de 2020 e perdeu espaço na equipe titular especialmente para Mauro Icardi. O uruguaio chegou a ficar perto de uma transferência para o  Atlético de Madrid em janeiro, mas viu sua saída frustrada por conta do desejo do clube francês que bateu o pé o segurou na Paris. O atacante uruguaio se irritou com a postura do PSG e sua saída no meio de 2020 é certa.

A possibilidade de sair de Cavani sair de graça do PSG e o desejo já manifestado do uruguaio de jogar um dia na Bombonera empolgam o Boca.

Sonhando alto para reforçar seu setor de ataque, a direção do Boca Juniors tentou a contratação de Paolo Guerrero, do Internacional, em janeiro. Nesse momento, além de Cavani, os dirigentes do clube argentino estudam os nomes de outros catacantes: Guido Carrillo, do Leganés, e Jonathan Calleri, do Espanyol.

Últimas do seu time