Em 2020, Peixe contratou apenas dois reforços. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em 2020, Peixe contratou apenas dois reforços. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O torcedor santista que aguarda ansiosamente por reforços terá que aguardar um pouco mais para ver caras novas com a camisa alvinegra. Com pouco dinheiro para investir, o presidente José Carlos Peres explicou que contratações devem chegar ao Peixe apenas no meio da temporada. Em evento na noite da última terça-feira (28) com uma concessionária parceira do clube, Peres explicou a situação financeira e disse que a equipe jogará o Paulistão sem reforços.

“Pra nós dificilmente chegará algum jogador pro Paulista, reforços lá pelo meio do ano. E a gente tem que aprender, porque as dificuldades são grandes no futebol brasileiro em geral. Os únicos times que estão contratando são o Flamengo e Atlético Mineiro, mas a gente não, estamos economizando dinheiro”, comentou Peres.

O cartola ainda explicou que a redução de gastos são por conta de cortes no orçamento para a temporada 2020.

“Nós tivemos R$ 100 milhões cortados pelo Conselho Deliberativo e a gente vai ter que se adequar a isso. Não tem dinheiro, não gasta”, argumentou.

Para essa temporada, além do técnico Jesualdo Ferreira e sua comissão técnica, o Santos contratou apenas dois jogadores: o lateral direito Madson e o atacante Raniel.

Últimas do seu time