Jogador marcou o gol da vitória no amistoso contra o Ajax

Jogador marcou o gol da vitória no amistoso contra o Ajax

Contratado para ser um dos maestros do Palmeiras na temporada 2011, o meia Pedro Carmona não conseguiu repetir as boas atuações com a camisa do Verdão e amargou no banco de reservas. O jogador reconhece que estava com pouca confiança na equipe, mas espera uma sequência em 2012 para provar que tem condições de ajudar o clube.

"Todo jogador tem que ter ambição e almejar coisa maior. O Palmeiras é um dos maiores da América e não digo que senti a pressão, mas depende do primeiro passe certo. E minha primeira bola no Palmeiras foi um passe errado em um contra-ataque contra o Atlético-GO, que tirou um pouco a minha confiança", afirmou.

O atleta entende que teve poucas chances no ano passado, mesmo admitindo que estava com a confiança abaixo do normal. Entretanto, ele destacou que teve um bom início de temporada no amistoso contra o Ajax.

"Eu joguei pouco. Reconheço que não fui bem contra o Atlético-GO, quando entrei para jogar 15, 20 minutos. Contra Santos foi minha única vez como titular e estava muito truncado, com choques. Diante do Vasco, fiz uma boa partida e foi minha última. Neste ano, iniciei com gol e isso foi muito bom, ainda mais de cabeça, que não é meu ponto forte", completou.

Foto: AE

Últimas do seu time