Leila Pereira disse que seguirá investindo para ver o Verdão conquistando mais títulos. Foto: Instagram/Reprodução

Leila Pereira disse que seguirá investindo para ver o Verdão conquistando mais títulos. Foto: Instagram/Reprodução

Principal patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira está radiante com o momento vivido pelo clube. Proprietária da Crefisa, que se tornou grande parceiro do Verdão nos últimos seis anos, a empresária acredita ter criado uma nova Era na história do clube.

Em entrevista ao Uol Esporte, Leila Pereira destacou que a “Era Crefisa” ficará marcada para sempre na história do clube, assim como foi a “Era Parmalat”, e prometeu ao torcedor palmeirense que tem muita coisa por vir ainda.

“O título da Libertadores sedimentou a ´era Crefisa`. Podemos falar daqui a um tempo das Academias, da era Parmalat e a era Crefisa. Era um título muito esperado, a nossa torcida já falava: era obsessão. Sacramentou, em um curto espaço de tempo, mas é pouco, viu? Esperamos mais títulos, continuar com esta trajetória vitoriosa. É só o começo. Queremos muito mais títulos, isto que queremos e vamos continuar investindo para isso”, afirmou Leila ao Uol.

“Estamos sendo protagonistas na Libertadores, na Copa do Brasil, no Brasileiro. Quando isso ia acontecer em 2014? Foi uma mudança enorme. Olha quantos títulos estamos disputando. Acaba um e vem outro. Todos com chances de vitória, de título. Muito diferente de 2014. Entramos para isso, para mudar completamente a trajetória”, declarou.

“O mundo está aberto para a gente. O que depender da parceira, da conselheira, da torcedora, vou fazer o possível e impossível para seguirmos nesta fase vitoriosa”, completou.

Últimas do seu time