O Palmeiras avançou nas negociações para manter o técnico Abel Ferreira. Com o técnico dividido entre ficar ou não no Brasil, o clube alviverde fez uma proposta de ampliação de contrato e ficou mais perto de segurar o português.
Segundo informações do GE, o Verdão ofereceu mais dois anos de contrato ao técnico. O português tem vínculo até o fim de 2022, e o novo contrato iria até dezembro de 2024. Além disso, a direção sinalizou com investimento para reforçar o elenco palmeirense para o próximo ano, conforme o comandante vinha pedindo.
Abel está de férias e Portugal e, de acordo com o GE, a tendência é de que aceite a oferta palmeirense.
Bicampeão da Libertadores e campeão da Copa do Brasil com o Verdão, Abel deixou seu futuro em aberto alegando cansaço. O desejo do Palmeiras é manter o português e trazer sua família para morar no Brasil. Tanto o atual presidente alviverde, Maurício Galiotte, quanto a futura mandatária, Leila Pereira, já manifestaram a vontade de manter o técnico.
Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite do último domingo, Galiotte, que vive seus últimos dias a frente do clube, disse ter conversado recentemente com o português e revelou estar otimista pela permanência de Abel.
Vai dar treta? D'Ale e Felipe Melo se enfrentaram 6 vezes sem grandes problemas
16/07/2019Por que Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola no Palmeiras
16/07/2019Palmeiras oficializa empréstimo de Guerra ao Bahia até o fim do ano
06/07/2019Maradona, Zico e Raí no Palmeiras? Quase aconteceu na 'Era Parmalat'
02/07/2019Quase esquecido, meia dá sinais de reação e ganha apoio no Palmeiras
14/06/2019