Verdão deve manter time alternativo para o duelo diante do time de Bragança. Foto: Cesar Greco

Verdão deve manter time alternativo para o duelo diante do time de Bragança. Foto: Cesar Greco

O Palmeiras volta a campo nesta sexta-feira (14), para encarar o Red Bull Bragantino, às 19h30, em Bragança Paulista, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Vivendo uma sequência desgastante de partidas, as duas equipes voltam a campo apenas 72 horas depois de jogar no meio de semana pela Libertadores e Sul-Americana.

Bragantino pode ter estreia de reforço

No lado do time do interior, pesa o fator casa: primeiro colocado do grupo C, o Red Bull Bragantino tem o direito de jogar a partida eliminatória no estádio Nabi Abi Chedid. Atuando em Bragança, a equipe ainda não perdeu no Paulistão. Para o confronto, o técnico Maurício Barbieri tem um reforço importante: o atacante Gabriel Novaes, contratado junto ao São Paulo, foi relacionado pela primeira vez e fica à disposição. Outra novidade é Helinho, que retorna ao time após se recuperar de lesão.

Palmeiras deve manter time alternativa

Assim como fez em todo o Paulistão, o Verdão deve entrar em campo novamente com um time misto. Com o argumento de que o estadual é utilizado para experiências, o técnico Abel Ferreira deve manter os titulares fora, mesmo na fase final da competição. com isso, o único titular da equipe que deve iniciar a partida deve ser o goleiro Weverton.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires (Ryller), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

PALMEIRAS: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian.

Últimas do seu time