Verdão goleou os equatorianos no primeiro encontro entre as equipes. Foto: Cesar Greco

Verdão goleou os equatorianos no primeiro encontro entre as equipes. Foto: Cesar Greco

Após assegurar sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (11), para encarar o Independiente Del Valle, pela quarta rodada do grupo A da Libertadores da América.

O Verdão lidera sua chave na competição com 100% de aproveitamento e 9 pontos somadas. Já os equatorianos ocupam o terceiro lugar, com 4 pontos. No primeiro confronto entre os dois times, vitória alviverde por 5 a 0 no Allianz Parque.

DEL VALLE CHEGA EMBALADO APÓS SOFRER GOLEADA

No lado equatoriano da disputa, a goleada sofrida no Allianz Parque já ficou para trás. O time comandado pelo português Renato Paiva goleou o Universitário por 4 a 0, pela Libertadores, e fez 3 a 1 na LDU, no campeonato equatoriano.

PALMEIRAS VOLTA A TER OS TITULARES

Com o rodízio que o técnico Abel Ferreira vem promovendo na equipe, atuando com um time alternativo no Paulistão, o Verdão volta a contar com seus titulares para o duelo no Equador. A grande novidade no time será o lateral Viña, que cumpriu três jogos de suspensão na Libertadores e volta a ficar à disposição. A tendência, porém, é que Victor Luiz seja mantido no time titular. Gabriel Menino, Kuscevic, Gabruel Verón e Breno Lopes, todos se recuperando de lesão, estão fora.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramirez; Landazuri, Schunke e Pacho; Hurtado, Faravelli, Pellerano, Vite e Jhon Sanchez; Escobar e Murillo.

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan (Alan Empereur); Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Últimas do seu time