Treinador português pode assinar vínculo até 2024. Foto: Cesar Greco

Treinador português pode assinar vínculo até 2024. Foto: Cesar Greco

Multicampeão em cerca de um ano e meio no Palmeiras, Abel Ferreira está perto de assinar um novo vínculo para permanecer mais tempo no Allianz Parque. A direção alviverde e o treinador avançaram nas negociações para renovar o contrato, que se encerra no fim de 2022.

Segundo informações do jornalista Marcos Costi, do canal Tá Lá Dentro, clube e treinador estão com conversas avançadas para assinar uma renovação até 2024. E embora nenhuma das partes se manifeste sobre o assunto, o clima é de otimismo de ambas as partes.

O sucesso no comando alviverde fez Abel entrar na mira de clubes do exterior. O português recebeu recentemente sondagens do Benfica e do Granada. Além disso, já foi procurado por times do oriente médio.

 Questionado sobre as sondagens que recebeu e sobre seu futuro no Verdão, Abel chegou a afirmar nos últimos dias que aguardaria o que o clube tem para lhe oferecer para seus próximos passos, indicando que sua preferência é permanecer no Allianz Parque.

No final da temporada 2021, após a conquista da segunda Libertadores, o treinador não garantiu sua permanência, mas, após negociações, acertou um aumento salarial e permaneceu no clube. Até aqui, o português tem quatro títulos no comando do Verdão: duas Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa.

Últimas do seu time