O São Paulo sofreu uma baixa para o jogo decisivo diante do Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (30), no Morumbi. Exames apontaram lesão muscular do atacante Pablo que está fora da partida.
Pablo sofreu lesão no músculo adutor da perna esquerda, que o afastará dos gramados nas próximas semanas. O centroavante se lesionou no último sábado (26), na vitória do São Paulo sobre o Fluminense, no Maracanã. Substituto de Luciano no segundo tempo da partida, o camisa 9 sentiu a lesão nos minutos finais, mas como o técnico Fernando Diniz já havia feito todas as substituições, acabou permanecendo em campo mesmo sem condições.
Sem ter o prazo de retorno divulgado pelo departamento médico tricolor, Pablo já iniciou o tratamento no reffis. O centroavante, que seria uma opção para a partida em que o São Paulo precisa reverter a vantagem de um gol de diferença adquirida pelo Grêmio, será mais uma ausência. Além do camisa 9, o Tricolor não contará com o lateral Reinaldo que está suspenso após três cartões amarelos.
São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
22/07/2019Luis Fabiano: "Falam que tenho a cara do Corinthians. É um respeito legal"
21/07/2019Copeiros Cruzeiro e Grêmio pegam Inter e Furacão na semifinal da Copa do Brasil
18/07/2019Análise das quartas de final da Copa do Brasil na Live do Terceiro Tempo
17/07/2019Palmeiras coloca 'zaga dos 1.000 minutos' à prova por vaga na semifinal
17/07/2019