Contrato de Cuca com o Peixe se encerra em fevereiro de 2021. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Contrato de Cuca com o Peixe se encerra em fevereiro de 2021. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Se depender do novo presidente do Santos, o técnico Cuca seguirá na Vila Belmiro em 2021. Prestes a assumir o comando do peixe, Andrés Rueda quer renovar o contrato do treinador alvinegro.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, Rude já manifestou seu interesse em ampliar o vínculo de Cuca. De acordo com a publicação, Rueda e os atletas do elenco alvinegro não imaginam a próxima temporada sem o treinador no clube.

Cuca, porém, prefere esperar para iniciar as conversas por um novo contrato. O treinador entende que as negociações podem prejudicar o clube e tirar o foco do grande objetivo desse momento, que é garantir uma vaga na grande final da Libertadores.

Contratado em agosto com a dura missão de manter o Santos na parte de cima da tabela e avançar na Libertadores mesmo com todos os problemas políticos e financeiros que tomaram conta do clube em 2020, Cuca é visto como o principal responsável pelos resultados positivos no Peixe. O contrato do treinador com o clube da Vila Belmiro se encerra no mês de fevereiro de 2021, quando acaba o Brasileirão.

Últimas do seu time