O Mestre gostou da cor que será utilizada no composto novo da Pirelli para 2016, violeta, como a camisa de sua Fiorentina

O Mestre gostou da cor que será utilizada no composto novo da Pirelli para 2016, violeta, como a camisa de sua Fiorentina

O GP do Brasil de Fórmula 1 é o tema desta edição do "Notas do Carsughi", gravado na redação do Portal Terceiro Tempo.

A atuação perfeita de Nico Rosberg, o vencedor, que rendeu o vice-campeonato ao piloto alemão, mereceu elogios de Claudio Carsguhi, que também destacou as boas performances de Sebastian Vettel e Max Verstappen, o jovem piloto da Toro Rosso que encontrou um novo "atalho" no "S" do Senna, para duas audaciosas ultrapassagens por fora, sobre Sergio Pérez e Felipe Nasr.

O bom humor de Alonso, se bronzeando após ficar mais uma vez a pé com sua McLaren-Honda e a simulação de um pódio ao lado do companheiro de equipe Jenson Button também mereceram a atenção no programa, asim como desclassificação de Felipe Massa, por conta de um problema de temperatura e pressão em seu pneu traeiro direito de sua Williams.

Torcedor da Fiorentina, Carsughi brincou, lembrando que o novo composto da Pirelli, que será utilizado a partir da nova temporada, o ultramacio, terá uma faixa na cor violeta, como a camisa do time de Firenze.

O "Notas do Carsughi", que conta com o apoio de Caçula de Pneus, volta em duas semanas, logo após o GP de Abu Dhabi de Fórmula 1, última etapa da temporada.

ABAIXO O "NOTAS DO CARSUGHI", COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

CLAUDIO CARSUGHI INTEGRA ATUALMENTE A EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO NACIONAL-RJ, ONDE PARTICIPA DE 2ª A 6ª FEIRA DO PROGRAMA "NO MUNDO DA BOLA", ALÉM DE PARTICIPAR DAS TRANSMISSÕES FUTEBOLÍSTICAS NOS DIAS DE JOGOS. CLIQUE AQUI E OUÇA PELA INTERNET.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ADQUIRIR O LIVRO "CLAUDIO CARSUGHI - MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

 

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time