Programa desta semana aborda os temas mais recentes do automobilismo

Programa desta semana aborda os temas mais recentes do automobilismo

O "Notas do Carsughi" desta semana começa repercutindo a morte do piloto inglês Justin Wilson, envolvido em um acidente nas 500 Milhas de Pocono, penúltima etapa do campeonato da Fórmula Indy, no último domingo.

Cockpits fechados? Carsughi dá sua opinião sobre o assunto.

Em seguida, os comentários do Mestre para o GP da Bélgica, dominado por Lewis Hamilton no veloz circuito de Spa-Francorchamps, com vários destaques, entre eles o novo sistema de largada, os problemas enfrentados por Rosberg e Vettel com os pneus e o bizarro pit-stop da Williams, na primeira parada de Valtteri Bottas.

No encerramento, Carsughi falou sobre sua nova empreitada em rádio, agora pela tradicional Rádio Nacional do Rio de Janeiro, emissora pela qual ele trabalhará de 2ª a 6ª feira, diretamente de um estúdio montado em seu escritório, em São Paulo, das 20h04 às 21h (horário de Brasília).

Italiano da cidade de Arezzo, Claudio conhece bem os arredores de Monza, local da próxima etapa do Mundial, que acontece no dia 6 de setembro, e dá algumas dicas para aqueles que forem ao GP da Itália.

O "Notas do Carsughi", que conta com apoio de Caçula de Pneus, volta exatamente para abordar o GP da Itália, em Monza.

ABAIXO O "NOTAS DO CARSUGHI", COM PRODUÇÃO E EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ADQUIRIR O LIVRO "CLAUDIO CARSUGHI - MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

 

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time