O Mestre falou sobre o final de semana do esporte a motor e destacou a atuação de Sebastian Vettel no GP dos EUA

O Mestre falou sobre o final de semana do esporte a motor e destacou a atuação de Sebastian Vettel no GP dos EUA

O tricampeonato conquistado por Lewis Hamilton no GP dos Estados Unidos é o tema central do "Notas do Carsughi" desta semana, gravado na redação do Portal Terceiro Tempo, em São Paulo.

"Ele (Hamilton) tem o melhor carro e é melhor que o Rosberg. Então, somadas as duas coisas, não havia como não ganhar o título", disse Carsughi logo na abertura do programa, que também elogiou a bela atuação de Sebastian Vettel, que terminou em terceiro.

O polêmico duelo de Valentino Rossi e Marc Márquez na penútlima etapa da MotoGP, na Malásia, também foi destaque, assim como a abertura da segunda temporada da Fórmula E, com a prova disputada em Pequim, que teve amplo domínio do suíço Sébastien Buemi, que foi o pole, fez a volta mais rápida e venceu.

O "Notas do Carsughi", que conta com o apoio de Caçula de Pneus, volta na próxima semana com os comentários sobre o GP do México, no circuito Hermanos Rodriguez.

ABAIXO O "NOTAS DO CARSUGHI", COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

CLAUDIO CARSUGHI INTEGRA ATUALMENTE A EQUIPE ESPORTIVA DA RÁDIO NACIONAL-RJ, ONDE PARTICIPA DE 2ª A 6ª FEIRA DO PROGRAMA "NO MUNDO DA BOLA", ALÉM DE PARTICIPAR DAS TRANSMISSÕES FUTEBOLÍSTICAS NOS DIAS DE JOGOS. CLIQUE AQUI E OUÇA PELA INTERNET.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ADQUIRIR O LIVRO "CLAUDIO CARSUGHI - MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

 

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time