Atacante brasileiro sofreu lesão muscular e deve ficar afastado por quatro semanas. Foto: PSG/Divulgação

Atacante brasileiro sofreu lesão muscular e deve ficar afastado por quatro semanas. Foto: PSG/Divulgação

O atacante Neymar está fora de um dos principais jogos do Paris Saint-Germain na temporada. Depois de deixar a partida contra o Caen, pela Copa da França, lesionado na última quarta-feira (10), o camisa 10 foi diagnosticado com lesão muscular e está fora ao menos do primeiro confronto do PSG contra o Barcelona, pela Champions League.

Em boletim divulgado nesta quinta (11), o PSG confirmou, após exames, Neymar teve diagnosticado lesão no músculo adutor da perna esquerda e estabeleceu prazo de recuperação em quatro semanas.

Desse modo, o camisa 10 é desfalque certo para a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Barcelona, no Camp Nou, na próxima terça-feira (16).o prazo de quatro semanas de recuperação do brasileiro se encerra justamente na semana em que ocorre a partida de volta, marcada para 10 de março, em Paris, com isso sua presença no segundo jogo também é incerto.

Essa será a nona vez em que Neymar desfalca o PSG num jogo de Champions desde que chegou ao clube francês, a quarta em confrontos de oitavas-de-final.

Últimas do seu time