O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi o convidado do "Jogo Sagrado", da Fox Sports, nesta segunda-feira (15).
Durante a atração, o dirigente alvinegro explicou que tentou contratar o atacante Neymar para seu clube em 2011, durante a disputa da Copa América daquele ano.
"Fiz proposta para ele na Copa América da Argentina. (Foram) 120 milhões de reais", detalhou Andrés, antes de defender o atacante pelas críticas que ele sofre.
"O Neymar tem os erros dele, a gente sabe, mas pegam muito no pé dele. O moleque não tem paz, deveriam deixar de falar dele."
Ainda em conversa com os jornalistas presentes no estúdio, Andrés afirmou que tinha acerto com Gabigol e Thiago Neves para que eles vestissem a camisa do Corinthians. Contudo, os atletas optaram por outros clubes.
"Gabigol estava apalavrado com o Corinthians, mas recebeu proposta melhor, tem que ir para onde tem proposta melhor. Thiago Neves também foi apalavrado. O jogador tem que aproveitar o momento. Está apalavrado, mas se recebeu uma proposta melhor, tem que ir", analisou o dirigente.
Atualmente, Gabigol veste a camisa do Flamengo após ser cedido por empréstimo pela Internazionale. Já Thiago Neves está atuando pelo Cruzeiro.
Bola aérea e pênaltis: Luxa tem missão de ampliar armas ofensivas do Vasco
22/07/2019Flu inicia com W. Nem projeto de investir em nomes identificados com clube
22/07/2019São Paulo piora no 2º tempo? Números negam tese em meio a jejum de vitórias
22/07/2019Como Sornoza saiu de 'vetado' e virou exemplo em retorno do Corinthians
16/07/2019Por que Ramires demora a estrear e ainda nem treinou com bola no Palmeiras
16/07/2019