Neymar ficará no Japão até sexta-feira. O atacante se recupera de fratura na terceira vértebra

Neymar ficará no Japão até sexta-feira. O atacante se recupera de fratura na terceira vértebra

Neymar e Barcelona já definiram o tratamento médico que o atleta será submetido tão logo chegue à Espanha, em agosto. Nesses últimos dias de folga, o brasileiro cumprirá série de atividades publicitárias no Japão. De acordo com o periódico espanhol Sport, Neymar estrelará na Ásia campanha do colchão "Air", da Nishikawa Sangyo.

Neymar ficará no Japão até sexta-feira. O atacante se recupera de fratura na terceira vértebra.

Para abreviar o retorno aos campos, Neymar terá à disposição em Barcelona o fisioterapeuta Rafael Martini, que pediu demissão do Santos justamente para acompanhar o craque. Neymar e Martini trabalharam juntos no time paulista.

O Barcelona também disponibilizará os serviços do médico Enric Cáceres, que ganhou notoriedade na Espanha após tratar os jogadores Higuaín, Henry, Touré, Cazorla, entre outros.

Neymar será consultado por Cáceres na chegada à Espanha. Em seu período de descanso em Ibiza, acompanhado de amigos e da namorada Bruna Marquezine, o atacante usou um colete ortopédico.

O estafe do jogador afirma que Neymar apresenta grande melhora após fratura da vértebra durante jogo da seleção contra a Colômbia, 2 a 1, pelas quartas do Mundial.

Ele deve se reapresentar para a pré-temporada do Barcelona na próxima terça-feira, dia 5 de agosto.

Foto: UOL

Últimas do seu time