Nedved ainda sugeriu que Totti abandonasse o posto de capitão da Roma na próxima partida do Campeonato Italiano

Nedved ainda sugeriu que Totti abandonasse o posto de capitão da Roma na próxima partida do Campeonato Italiano

A partida entre Juventus e Roma, realizada no último domingo, 5 de outubro, parece não ter acabado após o apito final do árbitro Gianluca Rocchi. Durante o confronto, os jogadores da Giallorosso reclamaram muito das decisões tomadas pela arbitragem, que acabou marcando dois pênaltis a favor da equipe de Turim.

Assim, após o final do duelo, o capitão da Roma, Francesco Totti, deu fortes declarações contra a arbitragem, insinuando até que a Juventus estaria, mais uma vez, envolvida em esquemas de manipulação de resultados (clique aqui e confira mais).

A resposta dos bianconeros veio com Pavel Nedved, ex-meia e ídolo da Juve na última década. Em entrevista ao programa Tiki-Taka, do canal Itália1, o ex-jogador disparou contra o veterano atacante da Roma.

“Tenho respeito por Totti, pois ele é um campeão. Porém, ele nunca jogou em time grande como a Juventus. Se você trabalha ou joga na Vecchia Signora, são todos contra você e isso influencia a atuação dos árbitros. Os juízes têm medo de marcar infrações ao nosso favor, pois podem dar a entender que estão nos beneficiando”, afirmou o tcheco.

Para completar, Nedved ainda sugeriu que Totti abandonasse o posto de capitão da Roma na próxima partida do Campeonato Italiano. “Se eu fosse capitão e dissesse, na sexta rodada, que o meu time vai chegar em segundo, deixaria a braçadeira de lado”.

FOTO: UOL

Últimas do seu time