Peixe ocupa a 15ª posição na tabela do campeonato. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe ocupa a 15ª posição na tabela do campeonato. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em duelo de equipes que tentam se afastar da zona de rebaixamento, o Santos e América-MG se enfrentam neste sábado (23), às 17h, na Vila Belmiro, em Santos, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dono da 15ª posição, com 29 pontos, o Peixe vem de empate com o Sport na rodada anterior da competição. Já o Coelho, que estreia o técnico Marquinhos Santos, é o 13º, com 32 pontos, e vem de empate com o Bahia.

Peixe pode mudar esquema

O Santos chega desfalcado para o duelo em casa. Sem poder contar com Wagner Leonardo, suspenso, a tendência é que o técnico Fábio Carille abandone o esquema com três zagueiros, promovendo o retorno da linha com quatro defensores e as entradas de Pará e Felipe Jonatan. Léo Baptistão, lesionado, deve ficar fora da equipe por pelo menos mais seis semanas, com isso, Diego Tardelli, que vem entrando bem no time, pode ganhar a vaga que vinha sendo ocupada por Raniel.

América chega reforçado

Na primeira partida sob o comando de Marquinhos Santos, que assume o lugar deixado por Vagner Mancini, o Coelho pode ter a volta de Mauro Zárate, que se recuperou de lesão e treinou com a equipe nos últimos dias.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo, Pará, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Diego Tardelli (Raniel) e Lucas Braga.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel (Ribamar).

Últimas do seu time