Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic receberam o jornalista no programa da Band. Foto: Divulgação

Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic receberam o jornalista no programa da Band. Foto: Divulgação

Milton Neves recebeu uma linda homenagem na manhã desta terça-feira (10) durante o programa `Aqui na Band´, apresentado por Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic.

Com uma produção muito caprichada, a atração da Band contou com depoimentos de amigos e familiares, entre eles Neto, Edmundo, seus filhos Netto Neves e Fábio Lucas Neves, a neta Giulia e as noras Roberta Peporine e Lais Yasmin.

Milton relembrou passagens marcantes de sua vida pessoal e profissional e até fez um convite a Silvio Luiz, com quem teve uma rusga no passado, demonstrando disposição para uma reconciliação, algo que ele já tentou uma vez, em um restaurante.

"Eu estava em um restaurante com a minha família e o garçon, chamado Israel, me avisou que o Silvio Luiz estava ali também, com a família dele. Peguei um guardanapo e escrevi que estávamos sob o mesmo teto, poderíamos nos abraçar. O garçon levou o guardanapo e o Silvio rasgou. Não tem problema. Agora eu faço um convite: se a RedeTV! liberar, Silvio, venha participar do 3º Tempo da Band no próximo domingo!", disse Milton.

 

Últimas do seu time