Direção do Peixe pediu 5 milhões para liberar o atacante. Foto: Ivan Storti

Direção do Peixe pediu 5 milhões para liberar o atacante. Foto: Ivan Storti

Interessado na contratação de Kaio Jorge, o Milan deu mais um passo em busca do atacante do Santos. Enfrentando a concorrência de outros clubes italianos e até de Inglaterra pelo jogador, o clube rossonero fez uma proposta ao Peixe para contar com o camisa 9 já nesse janela de transferências.

Segundo o jornalista brasileiro na Itália, Andersinho Marques, do site Mondosportivo, o Milan fez uma oferta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) pelo jogador, que tem contrato com o Santos apenas até dezembro.

Ainda segundo o jornalista, o Santos pediu cerca de 5 milhões de euros para liberar seu centroavante imediatamente.

Com apenas mais seis meses de vínculo com o Peixe, Kaio Jorge já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixaria o Santos de graça ao final de seu contrato, em dezembro. Com isso, a direção alvinegra tenta lucrar o máximo possível nesse momento para não perder o jogador e ficar de mãos abanando. O próprio Kaio já manifestou a seus empresários o desejo de não sair de graça da Vila Belmiro

O objetivo do Milan, de acordo com a imprensa italiana, é contratar o jogador imediatamente. Segundo o jornal La Gazzetta Dello Sport, Kaio Jorge virou “prioridade” no clube italiano. Além dos rossoneros, Juventus, Napoli, Chelsea e Arsenal já mostraram interesse no camisa 9 santista. 

Últimas do seu time