A semana de Milton Neves em Marrocos

A semana de Milton Neves em Marrocos

É mentira que todo time começa com um grande goleiro!

O correto é que qualquer Seleção, time, “quadro” ou agremiação que não tiver um líder “chuteira pesada e garganta forte” não chega a lugar nenhum.

Antes do presidente, treinador e dos outros 10 jogadores, o primordial para o sucesso de um time de futebol é você ter no meio de campo pelo menos um genérico de Zito, Gérson, Chicão ou Dunga.

Não sou de estádios, mas de estúdios, faz quase cinco décadas.

Mas raramente saindo deles, vi Dunga dar ordens aos berros a Bebeto, Branco, Aldair, Márcio Santos e até para Romário em Dallas-94 naquele Brasil 3 x 2 Holanda.

Aí, ganhamos!

Em 2011, no Japão, e na quarta-feira aqui em Marrakech, vi o Santos e o Galo perdendo bovinamente.

Times medrosos, assustados e silenciosos como os milhares de carneiros tão dóceis que “pastam pedras” nos dois lados dos 282 desérticos quilômetros da estreita pista que liga Casablanca a Marrakech.

O movimento é de tráfego quase nenhum em país de baixa densidade demográfica, mas com forte demanda de carneiros que atravessam a pista até em passarelas especiais.

Mas, chegando à cidade de Marrakech, tudo muito muda de figura

Em Marrocos parece só haver vida urbana.

Tudo em meio ao mais caótico trânsito de carros – ou do que restou deles -, pessoas, bicicletas e motos “cinquentinha” aos milhares, chegamos à conclusão de que São Paulo tem o mais perfeito sistema viário do planeta.

Além dos mais educados pedestres.

E Marrakech é toda construída na cor vermelha, assim como o amarelo da pedra dolomita domina Jerusalém.

Tudo falado em francês e árabe, mas que recebeu por dias o forte sotaque mineiro e a palavra “Galo” virou febre por aqui.

Isso de domingo até quarta-feira.

Já na quinta a cidade alvinegra morreu.

A torcida do Galo sumiu, recolheu-se ou “vazou”.

Milhares voltaram mais cedo e milhares fazem excursões na espera de ver o Bayern campeão, o que será muito fácil no sábado.

Convivi e estou convivendo com gente que me adora.

Um orgulho, uma honra.

O abraço de Chico Pinheiro, da Rede Globo, quando cheguei ao estádio trinta minutos antes da tragédia do Galo, foi saudado por umas 4 mil pessoas que nos divisaram no campo visual possível da bela Arena Mohammed VI.

Doutor Naylor Lasmar e os ex-craques “Rei” Reinaldo e Buião também estavam no pedaço.

Mas o Galo não esteve em campo e perdeu feio em histórico vexame.

E o pior do que o pênalti inexistente de Réver foi não terem segurado a informação de que Cuca iria embora.

Ora, vocês já viram a tropa ser avisada antes da batalha que o general ia dar no pé?

Mas estou com dó de muita gente.

Não dos milhares de atleticanos das classes AA e AB que aqui estão ou estiveram.

Mas da “turma da geral”, dos “geraldinos” de BH e de MG que são ainda mais apaixonados pelo Galo.

Só que a recíproca é verdadeira quanto aos torcedores daqui.

Marrakech vestiu a camisa de Casablanca e de Marrocos e a jovem torcida verde, claramente formada por gente carente em seus visíveis problemas sociais, vibrou como nunca na vida.

O país ficou feliz e não para de sorrir.

E o interessante é que eles são todos “iguais”, tipo “carimbo”, como na Bolívia e parte do Chile.

São todos amáveis, fazendo do futebol uma grande festa e foram ao estádio de todo jeito: à pé, de ônibus, motinhas, vans e até em protótipos de camionetes caindo aos pedaços levando perigosamente vinte rapazes onde caberiam sete ou oito.

Em pedaços ficou também o Galo.

Para 2014 não sobrará quase nenhuma pena.

E não é que tiveram pena de mim?

“Milton Neves, não desista de nós, não, viu? Só você nos dá moral em rede nacional e a gente faz esse papelão todo também com você”, ouvi de um médico de Conselheiro Lafaiete-MG na volta ao hotel.

Não é de arrepiar?

De arrepiar e esquentar ainda mais meu pé que nasceu muito quente, como poucos no dia 6/8/1951 em MG.

Mas que agora teimam em baixar sua temperatura em alguns veículos do Brasil a ponto de meus blog, portal, twitter e facebook estarem batendo recordes de comentários e audiência.

E como não me emocionar quando me comparam ou ligam com figuras épicas como Mick Jagger, Luciano do Valle e Galvão Bueno, também eternos “pés-frios”?

Pena que meus pés-quentes não sabem jogar bola tão bem como a garganta que norteou minha vida.

E viva o Galo!

 


******************************

Bastidores do Domingo Esportivo da Rádio Bandeirantes

Fotos do programa deste domingo, dia 15 de dezembro de 2013

Já está no ar, pela Rádio Bandeirantes, o Domingo Esportivo deste dia 15 de dezembro de 2013, diretamente dos estúdios da emissora no Morumbi, com Milton Neves, que apresenta o programa ao lado de Frank Fortes.

Milton abriu o programa falando sobre a rodada de sábado (30) no Campeonato Brasileiro, e com a leitura do editorial, sua coluna semanal, que você pode conferir clicando aqui.

O "Empório do Miltão", mais uma vez está representado pela Aurora, Adega Alentejana, La Rioja, Santa Helena com sua Paçoquita, Rancho 53, Bio Kids da Bioleve, Sapatos Rafarillo, Tele Sena, Laboratório EMS com seu Sollevare, Gerovital e Gerovital Phytus, Cereser, Alfaiataria Persona, Pão de Queijo e Churros Chipa Estrela Mineira, Sucos Camp, Aramis, Wurth e Le Cliqué.
 




























CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E CONHEÇA AS EMPRESAS PARCEIRAS DE MILTON NEVES:
 
 


******************************

Craques do passado se juntam a Milton Neves para ajudar a APAE de Cascavel-PR

Confira como foi o evento da APAE de Cascavel-PR

O encontro de craques do passado e de personalidades da bola marcou o jogo beneficente para ajudar a APAE de Cascavel, no Paraná. O evento, batizado de APAExoinados por Futebol, foi organizado pela Secretaria Estado de Esporte e Turismo, comandada pelo ex-árbitro Evandro Roman e reuniu cerca de três mil pessoas.

Um dos mais festejados foi o apresentador da Band Milton Neves, reverenciado pelo ex-atacante da seleção da Alemanha, Paulo Rink. "Você é o Rei do Futebol por proteger os ex-atletas", disse o antigo centroavante do Atlético, antes de se curvar diante do jornalista.

Abaixo, veja algumas fotos do evento:
 


De São Paulo, ao lado de Milton Neves, viajaram ao Paraná os ex-goleiros Velloso e Ronaldo e os ex-laterais Alessandro (recém-aposentado) e Wladimir, ambos ídolos do Corinthians.

Também estavam presentes, além de Paulo Rink, os ex-jogadores Denilson (ex-Paraná Clube e Inter), Jardel (ex-Grêmio), Preto Casagrande (ex-Santos), Danrlei (ex-Grêmio), Reginaldo Nascimento (ex-Coritiba),Willian (Coritiba) e Flávio (Coritiba), entre muitos outros.

Confira imagens do evento:




 
******************************

Musas da Stock

As modelos que brilharam na Corrida do Milhão, em Interlagos

Reportagem e fotos: Marcos Júnior/Portal TT

O Autódromo de Interlagos, no último domingo (15), foi o palco da etapa decisiva da Stock Car, a Corrida do Milhão, vencida pelo paranaense Ricardo Zonta e que sagrou como campeão o paulista Ricardo Maurício, que chegou ao seu segundo título na categoria.

O Portal Terceiro Tempo fez a cobertura dos treinos e da prova in loco, e selecionou algumas imagens das modelos que estiveram no pit-lane na manhã ensolarada no autódromo paulistano.



























































******************************

Milton Neves desembarca em Marrakesh e é "abraçado" pela Massa Atleticana

Confira as imagens da viagem do apresentador para o Marrocos

Antes do Atlético-MG iniciar sua campanha no Mundial de Clubes de 2013, no Marrocos, a Massa Atleticana já começou a "invasão". Na manhã desta terça-feira, o apresentador e jornalista Milton Neves também desembarcou em Marrakesh, local da disputa do mundial.

O primeiro jogo do Galo acontece na quarta-feira, dia 18, às 17h30 no horário de Brasília, e o adversário é o Raja Casablanca, time da casa, que eliminou o Monterrey na rodada prévia.

Confira abaixo as imagens de Milton Neves em sua saga pelo Mundial de Clubes:







******************************

Entrevista especial

Roberto Moreno fala de sua carreira e diz que escolheria Emerson e Piquet se tivesse uma equipe de Fórmula 1

por Marcos Júnior

O ex-piloto Roberto Moreno, com passagens pela Fórmula 1 e Indy, entre outras categorias, foi o convidado desta semana no Bella Macchina, o canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo.

Na entrevista a Marcos Júnior, editor de automobilismo do site de Milton Neves, Moreno falou de sua infância Rio de Janeiro, época em que andava de bicicleta e depois com pequenas motos, como a Velosolex, e sua trajetória pelas pistas do mundo, a partir de 1979, ano em que saiu do Brasil para competir na Inglaterra.

O piloto também relembrou sua passagem como piloto de testes da Ferrari, quando desenvolveu o câmbio eletrônico (com engates no volante) para a equipe italiana em 1987 e a temporada que fez na Benetton, ao lado de Nelson Piquet, em 1991, seu amigo desde a juventude, quando ambos se conheceram em Brasília.

Indagado, se hipoteticamente fosse um chefe de equipe e tivesse duas vagas de pilotos, entre Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna, ele ficaria com os dois primeiros.

"Escolheria Emerson e Nelson pela parte técnica, eles são muito técnicos. O Senna teve que aprender com o Prost. Se ele não tivesse o Prost eu não sei se ele seria o Senna que ele foi", avaliou Roberto Moreno, que em breve vai lançar um livro, chamado "Dando a volta por cima" e que em 2014 pretende utilizar sua experiência profissional e pessoal como palestrante.

Foto: Kennedy Andrés/Portal TT

Veja o vídeo completo, com apresentação de Marcos Júnior e edição de Lucas Micheletti



Vinheta do Bella Macchina produzida por Kennedy Andrés.
Música: Far From Over (Frank Stalllone).
 
******************************

Veja Fausto Silva apresentando o livro de Milton Neves no "Domingão"

Amigos de longa data, eles trabalharam juntos na Jovem Pan

Amigo de longa data de Milton Neves, com quem trabalhou por vários anos na Rádio Jovem Pan, em São Paulo, Fausto Silva apresentou a biografia de Milton no "Domingão do Faustão" no dia 1º de dezembro de 2013.

"Belas histórias, matei a saudade dos meus velhos tempos aqui", disse Faustão, referindo-se ao livro “Milton Neves – Mais Polêmico Que Nunca”, escrito pelo jornalista André Rosemberg.

Veja o vídeo:








 

Clique aqui e veja como foi a noite de lançamento do livro, em 11 de novembro de 2013, no Shopping Frei Caneca, com mais de 2000 pessoas presentes.

“Milton Neves – Mais Polêmico Que Nunca”, está disponível nas principais livrarias do Brasil e também em diversas bancas de jornal. Há também a opção de compra pela internet, no site da Livraria Saraiva. Clique aqui.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE FAUSTO SILVA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

 
******************************

E-mails com fotos

De: Rafael Alves (mailto:rafasapattus@hotmail.com)
Enviada em: sábado, 14 de dezembro de 2013 10:35
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: fotos milton neves jantar beneficiente da apae em cascavel
Darci Casagrande pai de preto Casagrande mais conhecido como tche
jantar beneficiente da apae em cascavel
milton neves pediu para enviar essas fotos abraço
Marcio Cervo
Grupo SAPATTUS



 
******************************
 
De: José Eustáquio Rodrigues Alves Alves (mailto:jeraster@gmail.com)
Enviada em: sábado, 14 de dezembro de 2013 17:37
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Fotos para página do Ubaldo ex-atacante do Galo e do Bangu



 
******************************
 
De: José Eustáquio Rodrigues Alves Alves (mailto:jeraster@gmail.com)
Enviada em: sábado, 14 de dezembro de 2013 17:44
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Ubaldo (Ex-Galo e Bangu)
1 - Lucas - Ubaldo e Sinval tomam um Guaraná após uma vitória sobre o América, em 2 de novembro de 1952. Atrás aparece o ponta Amorim (não é o Eduardo Amorim, é outro Amorim, mais antigo), que depois iria para o Corintians.
2 - Ubaldo comemora um gol contra o Cruzeiro.
José Eustáquio




******************************
 
De: José Eustáquio Rodrigues Alves Alves (mailto:jeraster@gmail.com)
Enviada em: sábado, 14 de dezembro de 2013 23:18
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Escurinho Ex-Fluminense
Estou enviando umas fotos da comemoração dos 80 anos do Escurinho ex-ponta esquerda do Fluminense e do Vila Nova de Nova Lima.
1 - Foto dos ex-jogadores: Jair Santana - Escurinho - Cacá - Emilson e Jair Marinho.
2 - Medalha comemorativa distribuídas aos presentes.
3 - Ex-jogadores Escurinho e Jair Santana, ambos com a medalha no peito.
José Eustáquio - Patos de Minas






******************************
 
De: Walter Roberto Peres (mailto:wrperes1@ig.com.br)
Enviada em: domingo, 15 de dezembro de 2013 17:19
Para: Redação
Assunto: FOTO DO ATLÉTICO MINEIRO DE 1969 - MORUMBI
Milton, bom dia.
Hoje em seu programa foi comentado sobre o jogo de estréia de Toninho e Gérson no São Paulo em 1969.
No anexo está a foto do Atlético Mineiro naquele dia.
A data é 21 de Setembro de 1969 - Atlético 5 x 2 São Paulo:
Gols do Atlético - Ronaldo, Dario, Oldair, Vaguinho (2); Gols do São Paulo: Gérson (02).
Abraços e boa viagem!


21 de Setembro de 1969 - Morumbi.
São Paulo 2 x 5 Atlético Mineiro
Atlético:
Normandes, Humberto Monteiro, Grapete, Wanderelri, Mussula e Cincunegui;
Ronaldo, Oldair, Dario, Vaguinho e Tião.
São Paulo:
Claudio, Cláudio Deodato, Jurandir, Dias e Arlindo;
Nelsinho e Gérson;
Babá, Toninho, Nenê e Paraná.

******************************
 
De: José Eustáquio Rodrigues Alves Alves (mailto:jeraster@gmail.com)
Enviada em: domingo, 15 de dezembro de 2013 18:49
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Dida ex-Flamengo e Lusa
Milton:
Veja ai o Dida novinho antes de ira para o Flamengo, jogando pela Seleção de Alagoas.
1 - Seleção de Alagoas em um jogo com a Seleção da Paraíba, pelo Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de 1952.
Jogo de estreia do Dida na Seleção de Alagoas.
Em Pé: Cacau - Nazário - Nivaldo - Oscarzinho - Castanha e Divaldo.
Agachados: Milton - Dida - Laxinha - Dario e Pituta.
2 - Ataque da Seleção de Alagoas em um jogo na Ilha do Retiro em Recife, contra a Seleção de Pernambuco pelo Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de 1952:
Dida - Cão - Laxinha - Claudinho e Milton.
José Eustáquio




******************************
 
De: Marco antônio Lemes Lemes (mailto:lemesmarco@gmail.com)
Enviada em: segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 12:38
Para: netto@terceirotempo.com.br; eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: FOTO MILTON NEVES COM CORAL DA APAE/CASCAVEL
OLÁ, ESTOU ENVIANDO COMO COMBINADO COM O MILTON NEVES A FOTO DELE COMO JOGADOR ALESSANDRO E O CORAL DA APAE/CASCAVEL
POR FAVOR, PEÇA PARA O MILTON ENVIAR UM GRANDE ABRAÇO PARA ASSIS CHATEAUBRIAND - PR - TERRA DO ALESSANDRO....MUITO OBRIGADO
Marco Antônio Lemes
Dpto. de esportes
Rádio Jornal
Assis Chateaubriand - PR

 
******************************

De: José Eustáquio Rodrigues Alves Alves (mailto:jeraster@gmail.com)
Enviada em: segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 12:58
Para: eliana@terceirotempo.com.br
Assunto: Fotos para Que Fim Levou?
Prezado Milton:
Estou enviando mais algumas fotos para o QFL:
1 - Seleção Brasileira na Olimpíada de Helsinque em 1952:
Em Pé:
Paulo (Fluminense) - Carlos Alberto Cavalheiro (Vasco) - Waldir (Bonsucesso) - Zózimo (Bangu) - Adésio (Vasco) e Edson (Bangu).
Agachados:
Milton (Fluminense) - Humberto Tozzi (São Cristóvão) - Larry (Fluminense)) - Vavá (Vasco) e Jansen (Vasco).
- Os nomes dos times correspondem aos times que eles jogavam na época.
- Destes onze, dois (Zozimo e Vavá) se tornariam depois Bi-Campeões Mundiais.
2 - Ataque da Seleção Brasileira no Pan Americano de 1952:
Nívio - Rubens - Ademir Menezes - Pinga e Friaça.
3 - Três jogadores do Fluminense na Seleção de 1954:
Castilho - Pinheiro e Didi.
José Eustáquio - Patos de Minas
Observação: Quase todos têm página no QFL.






******************************

De: Antônio Boaventura (mailto:antonio.boaventura@yahoo.com.br)
Enviada em: segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 20:32
Para: imprensa.goldengol@gmail.com
Assunto: Press Release: Ivair “O Príncipe” lamenta queda da Portuguesa fora das quatro linhas
Brasileirão: Ivair “O Príncipe” lamenta queda da Portuguesa fora das quatro linhas
São Paulo, SP, 16 – Ídolo da Portuguesa na década de 60, o ex-atacante Ivair, intitulado na época de “O Príncipe” do futebol, lamentou profundamente a maneira que a equipe do Canindé foi rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também destacou os problemas de gestão que atravessa a Lusa.
“Estou extremamente chateado e indignado com o que estou acabando de presenciar. Não é pelo simples fato de ter marcado história com a camisa da Portuguesa, mas pela dignidade do futebol brasileiro. Esta decisão deixa a entender que pouco importa o resultado conquistado dentro das quatro linhas, até por que existem outros mecanismos para ganhar o jogo”, declarou o ex-atacante Ivair “O Príncipe”.
Além de lamentar o rebaixamento da Lusa, confirmado após o julgamento do caso Héverton realizado na tarde desta segunda-feira, 16, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Ivair também ressaltou os problemas internos que atravessa a equipe paulista nos últimos anos.
“Se de um lado eu não concordo com a decisão do tribunal, também não posso negar que a Portuguesa não é mais a mesma de outras épocas. Temos muitos problemas administrativos que culminaram em inúmeros descensos nos últimos tanto no Campeonato Paulista quanto no Campeonato Brasileiro. A Lusa precisa se reestruturar urgentemente”, disse.
Revelado pela própria Portuguesa no início da década de 60, o ex-goleador lusitano apontou o descaso com as categorias de base do clube e a falta de identificação como precursores dos maus resultados obtidos nos últimos anos.
“Simplesmente deixaram de investir na ‘galinha dos ovos de ouro’ que são as categorias de base. A Portuguesa não revela mais jogadores que possam servir ao próprio clube. Essa política tem de ser alterada para que possamos revelar atletas do quilate de um Rodrigo Fabri, Zé Roberto e tantos outros”, encerrou.
Crédito das Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Atenciosamente,
Antônio Boaventura









******************************
 
De: José Eustáquio Rodrigues Alves Alves (mailto:jeraster@gmail.com)
Enviada em: quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 12:36
Para: redacao@terceirotempo.com.br
Assunto: Foto para o QFL
Prezado Milton:
Infelizmente o Galo pipocou. Fazer o quê? Suportar as gozações dos azuis.
Estou enviando uma foto de um time Misto do Fluminense de 1964.
Em pé:
Jair Marinho - Laurício - Dari - Denilson - Castilho e Nonô.
Agachados:
Ubiraci - Gilson - João Márcio - Adilson e Escurinho.
Alguns têm página no QFL e a foto pode ser aproveitada.
José Eustáquio - Patos de Minas
 
 
 
 
******************************

Abraçando o internauta

NOME: wladimir daniel
EMAIL: wladimir.daniel@yahoo.comCIDADE: piracicaba sp
IDADE: piracicaba sp
PROFISSÃO:
ASSUNTO: portuguesa
MENSAGEM: bom dia Milton neves sou teu fa de carteirinha o fluminense tem que cair perdeu em campo a portuguesa fez caca tem que perder porque não cair 5 times e subir 5 este dando chance pra mais um da segundona seria o mais correto miltao reprise algum jogo antigo para nos recordar com muita saudade

NOME: emilio duva
EMAIL: cremascoduva@bol.com.brCIDADE: sao jose do rio p a r d o - sp
IDADE: sao jose do rio p a r d o
PROFISSÃO: aposentado
ASSUNTO: A MA R I L D O ,o POSSESSO ...
MENSAGEM: pREZADO mILTON ,Conforme Cosme Rímoli, seu ex pupilo,o ex campeão do mundo A M A R I L D O , o possesso ,teve seus beneficios drasticamente cortados,tanto os da cbf BEM COMO OS DO inss .eSTÁ RECLAMANDO MUITO DA ATUAL SITUAÇAO.

NOME: Eduardo Abujamra
EMAIL: edu.abu@globo.comCIDADE: Ourinhos - SP
IDADE: Ourinhos
PROFISSÃO: Aposentado ( radialista e portuário)
ASSUNTO: Muito bem, Milton!
MENSAGEM: Você realmente é bom em tudo o que faz. Até quando foge do assunto " esportes" você é fantástico. Que o próximo ano seja ainda mais próspero. Deus te ilumine sempre mais!!!

NOME: Fábio Henrique Gimenez Nagata
EMAIL: fabionagata@gmail.comCIDADE: Araçatuba - SP
IDADE: Araçatuba
PROFISSÃO:
ASSUNTO: Milton, hoje o Memória de Parron foi com Fiori Gigliotti
MENSAGEM: Hoje, logo cedo, ouvi o programa Memória de Milton Parron sobre Fiori Gigliotti (antes do programa Arquivo Bandeirantes com Ronald Gimenez). Milton, forte abraço, caro amigo e já te desejo um Feliz Natal, Feliz e Próspero Ano Novo e também boas viagens ao Marrocos e, depois, aos EUA. Por falar em Estados Unidos, recentemente aprendi (ao ler coluna de Pasquale na Folha) que a palavra "dozeua" existe! Se refere a "dos EUA" :) Sucesso, Milton e Frank!

NOME: Eduardo Abujamra
EMAIL: edu.abu@globo.comCIDADE: Ourinhos - SP
IDADE: Ourinhos
PROFISSÃO: Aposentado ( radialista e portuário)
ASSUNTO: Muito bem, Milton!
MENSAGEM: Você realmente é bom em tudo o que faz. Até quando foge do assunto " esportes" você é fantástico. Que o próximo ano seja ainda mais próspero. Deus te ilumine sempre mais!!!

NOME: Fábio Henrique Gimenez Nagata
EMAIL: fabionagata@gmail.comCIDADE: Araçatuba - SP
IDADE: Araçatuba
PROFISSÃO:
ASSUNTO: Milton, hoje o Memória de Parron foi com Fiori Gigliotti
MENSAGEM: Hoje, logo cedo, ouvi o programa Memória de Milton Parron sobre Fiori Gigliotti (antes do programa Arquivo Bandeirantes com Ronald Gimenez). Milton, forte abraço, caro amigo e já te desejo um Feliz Natal, Feliz e Próspero Ano Novo e também boas viagens ao Marrocos e, depois, aos EUA. Por falar em Estados Unidos, recentemente aprendi (ao ler coluna de Pasquale na Folha) que a palavra "dozeua" existe! Se refere a "dos EUA" :) Sucesso, Milton e Frank!

De: Edu Cesar (Papo de Bola) (mailto:papodebola@gmail.com)
Enviada em: domingo, 15 de dezembro de 2013 10:10
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Livro e 30 anos de Dr. Osmar na Band
Olá, Milton e Frank, na audiência.
Peço mil perdões pelo atraso por estar com a cabeça ocupada por várias coisas, mas digo que recebi o livro e agradeço muitíssimo. Já dei uma olhada em boa parte dele e neste fim de ano vou olhar tudo com mais calma e atenção ainda, pois terei tempo para isso. Muito legal, parabéns a todos que participaram do projeto.
Falaste mais cedo aí no programa do Dr. Osmar de Oliveira. Tem uma data profissional importante dele chegando nesta semana, valeria até mencionar ao próprio: completará 30 anos na próxima quarta-feira a estreia dele na TV Bandeirantes, que foi narrando o Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense. O Atlético tinha vencido o jogo de ida e saiu na frente na volta jogada em 18 de dezembro de 1983, daí o Coritiba empatou a 15 minutos do fim e precisava de mais um gol para forçar a prorrogação, mas ficou nisso e deu Furacão campeão. Tem no YouTube um compacto de 15 minutos dessa partida de volta, uma grande relíquia dos primórdios do "Show do Esporte": http://www.youtube.com/watch?v=9kWctA2aYiE (a partir de 00:14)
Abraços a todos,
Edu Cesar
Criador e editor de
PAPO DE BOLA - O SITE

NOME: Antônio Carlos Vieira(MINEIRINHO)
EMAIL: mineirinho@minasom.com.brCIDADE: -
IDADE:
PROFISSÃO:
ASSUNTO: ME CONSOLA M.NEVES - MINEIRINHO.
MENSAGEM: "SE CHOREI OU SE SORRI,O IMPORTANTE É QUE EMOÇOES EU VIVI" FUI ENTREVISTADO E APARECI NA BAND/CPS - EPTV - SPORTV - FOX - ESPM - JORNAL OlÉ e A TORCIDA DA PONTE FUI MARAVILHOSA.O TIME NAO CORRESPONDEU,MAS VALEU.SOMOS o 2º MELHOR TIME SULAMERICANO.E COM MEU MEGAFONE NA RUA FLORIDA,NO AEROPORTO,NO SHERATON HOTEL,NO OBELISCO,FIZ UM PAPEL BONITO,QUE CHAMAVA A ATENÇÂO DE TODOS.A ARGENTINA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA,DEPOIS QUE ME CONHECEU...VIVA A TORCIDA DA PONTE,NOTA 10. E PRO TIME NOTA 1.

NOME: Rodrigo Bortoloti
EMAIL: abr.seguranca@gmail.comCIDADE: Ourinhos - SP
IDADE: Ourinhos
PROFISSÃO: miltista juramentado
ASSUNTO: òi nóis aqui traveis
MENSAGEM: Bom dia Milton Neves, o Slivio Santos do rádio. Estou aqui em Ourinhos, SP, te escutando. Abraço

De: sergio cesar (mailto:sergiocesar01@gmail.com)
Enviada em: domingo, 15 de dezembro de 2013 10:26
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: LUSA
BOM DIA MIRTO E FRANK
MIRTO ACHO QUE POSO FALAR QUE ESSA FOI A SEMANA QUE A LUSA TEVE A MAIOR TORCIDA DO BRASIL
MAS EU QUERO  VE RO ANO QUE VEM , O FLUMINENSE CAINDO OU FICANDO VAI SER O MAIOR MOTIVO DE CHACOTAS  DE TODAS AS TORCIDAS ADVERSARIAS .
-SE ESSE PROCESSO DA LUSA CAIR NAS MAOS DO JOAQUIM BARBOSA, VAI DAR  LUSA
-SE CAIR NAS MAOS DPO LEVANDOWSKI
ASS SERGIO CESAR

NOME: JOÂO ROBERTO SPADARO
EMAIL: jr.spadaro@bol.com.brCIDADE: RIBEIRÃO PRETO - sp
IDADE: RIBEIRÃO PRETO
PROFISSÃO:
ASSUNTO: PORTUGUESA
MENSAGEM: Milton - bom dia - caso a Portuguesa caia, você não acha que os clubes paulistas poderiam se unir e não disputar o campeonato do ano que vem.? O BOM SENSO FC - não deveriam se manifestar? Será que tudo mundo vai olhar e não fazer
<div align="ju

Últimas do seu time