Zagueiro destacou que ainda há alguns pontos para a equipe evoluir. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Zagueiro destacou que ainda há alguns pontos para a equipe evoluir. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos líderes e capitães da seleção brasileira, o zagueiro Marquinhos vê a equipe verde e amarela encaminhada para a disputa da Copa do Mundo. Após a vitória brasileira sobre o Japão, na manhã desta segunda-feira (6), o defensor destacou o bom momento da equipe e disse ver a seleção muito perto do ideal para o mundial.

“Cada vez mais pronta. Creio que os resultados estão aí na classificação nas eliminatórias e nos amistosos. Creio que cada vez mais a gente tem que tirar uma coisinha a mais para evoluir, o professor fazer os testes. É seguir confiante, ganhar boa sequência. Aproveitar que o momento está bom e levar essa confiança para a Copa do Mundo”, disse Marquinhos à TV Globo após a partida no Japão.

Questionado sobre a dificuldade da partida diante dos japoneses, Marquinhos afirmou que o confronto foi de fato um teste para a seleção, mas reconheceu que a equipe jogou pior do que no jogo contra a Coreia, na última semana.

“Era um confronto mais difícil. Creio que nossa atuação no jogo passado foi melhor. Hoje no começo acabamos errando alguns passos, erros que deram confiança para o Japão, a bola estava rápida. O campo rápido. Foi um jogo bom, um teste mesmo, uma equipe que está pronta pro mundial e pode ser um dos adversários”, comentou o zagueiro.

Últimas do seu time