Ex-comandante corintiano é bem visto pelos aliados de Nobre, que contam com Abel Braga como segunda opção

Ex-comandante corintiano é bem visto pelos aliados de Nobre, que contam com Abel Braga como segunda opção

Menos de um dia após a demissão do trio Dorival Júnior, Omar Feitosa e José Carlos Brunoro, o Palmeiras já trabalha para assinar com seus próximos comandantes. Alexandre Mattos, diretor de futebol do bicampeão Cruzeiro, é o favorito para chefiar o departamento de futebol do Verdão.

O nome do dirigente cruzeirense ganhou força após o favorito ao cargo, Rodrigo Caetano, ter acertado com o Flamengo. No entanto, a pressão da torcida celeste fez com que Mattos sinalizasse no último domigno uma possível permanência no time mineiro, fato que surpeendeu a cúpula alviverde.

Para o cargo de treinador, o nome de Mano Menezes é o que tem mais força nos bastidores do Palestra. Motivado pela dispensa no maior rival, o treinador aceitaria dirigir o time mesmo após ter revelado sua intenção de dirigir alguma equipe do fora do país. Abel Braga seria a outra alternativa.

Uma possível lista de dispensas já estaria sendo feita por Nobre, que deseja encaminhá-la mesmo antes de assinar com o novo treinador. Estariam na lista os jogadores Deola, Bruno, Wesley, Bernardo, Mendieta, Felipe Menezes, Bruno César, Leandro, Diogo, além do campeão mundial Lúcio.

Foto: UOL

Últimas do seu time