Técnico disse que time teve disposição e sabedoria para buscar o resultado

Técnico disse que time teve disposição e sabedoria para buscar o resultado

Após o empate na noite de ontem frente ao Vasco, por 1 a 1, o técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, gostou do desempenho da equipe e se mostrou otimista para o restante do Brasileirão.

"Sinceramente eu não gostei do resultado, mas vi empenho dos jogadores. O Atlético precisa de uma equipe determinada, que quer vencer. Foi o que aconteceu hoje, não vencemos por falta de sorte. Hoje nosso time teve reação, coisa que não estava acontecendo. Acredito que vamos crescer na competição?, analisou o treinador atleticano.

Entusiasmado, Luxa acredita na vitória no próximo domingo, contra o Grêmio Prudente, às 16h00, na Arena Jacaré. O treinador pediu o apoio da torcida e quer fazer do estádio um verdadeiro caldeirão.

"Vamos fazer do estádio o nosso caldeirão. A torcida está participativa, tenho confiança que eles vão empurrar a equipe para a vitória?, finalizou.

Vale destacar que mesmo se vencer o Prudente, o Atlético continuará na zona de rebaixamento, já que está a quatro pontos atrás do Flamengo, décimo sexto, com 22 tentos conquistados.

Foto: iG
 

Últimas do seu time