Patric ficou de fora dos titulares no último treino. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Via UOL

Patric ficou de fora dos titulares no último treino. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Via UOL

Levir Culpi sacou Patric e Elias da equipe no treino coletivo promovido na tarde de ontem na Cidade do Galo. A atividade foi fechada para a imprensa, mas o UOL Esporte apurou que o técnico efetuou as mudanças com três fontes distintas.

Guga entrou na vaga de Patric, e David Terans foi escalado aberto pela esquerda na posição ocupada por Elias nos últimos jogos do Atlético-MG na Copa Libertadores da América.

A escalação dos titulares foi composta por Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Zé Welison, Luan, Juan Cazares e David Terans; Ricardo Oliveira.

Barrado desde a mudança feita por Levir Culpi na escalação, em 28 de fevereiro passado, o colombiano Yimmi Chará permanece entre os reservas do Atlético.

Na atividade comandada na tarde de ontem, os reservas venceram os titulares. O placar não foi informado à reportagem, mas a situação incomodou o treinador.

Há um novo treino marcado para hoje na Cidade do Galo e é possível que haja novas alterações. O trabalho será às 16h (de Brasília), mas não haverá presença da imprensa novamente. O Atlético entra em campo amanhã, às 16h, no Mineirão, para enfrentar o América-MG, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

Últimas do seu time