Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras. Foto: Reprodução

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras. Foto: Reprodução

No último sábado (30), o técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo, em entrevista à Rádio Bandeirantes, comentou as manobras de alguns dirigentes brasileiros nos bastidores para que o futebol retorne em breve. Para o comandante alviverde, o esporte não tem que servir de exemplo para a sociedade neste momento.

"No futebol, as pessoas estão forçando uma situação para o futebol servir de exemplo. Exemplo de quê? Estão morrendo mil e poucas pessoas por dia, vai servir de exemplo de quê? De nada. Tem que servir exemplo de coisa positiva. Não pode ter privilégios para A, B ou C, de voltar no Sul, mas não voltar em Norte, Nordeste, Sudeste... Ou é para todos ou não é para todos, porque todos teremos prejuízo", disse Luxa, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"É obrigação ter um estudo melhor apurado para que, não só o futebol, mas todos os setores voltem. As pessoas serão contaminadas, não tem como, o vírus está aí em tudo quanto é canto. O futebol vai voltar, mas o que tem que ser feito para minimizar a contaminação? Tem muita gente parada, poderiam tomar decisões importantes para a volta ao trabalho, em todos os conjuntos, não ser em uma realidade tão complicada", completou o treinador.

 

Últimas do seu time