Santos estuda contratação de Luxemburgo para o lugar de Jair Ventura. Seria uma boa? Opinem!

Santos estuda contratação de Luxemburgo para o lugar de Jair Ventura. Seria uma boa? Opinem!

Luxa seria minha terceira opção
 
Vanderlei Luxemburgo no Santos? Depois que Felipão voltou ao Palmeiras, creio que vale tudo. Sou fã do Vanderlei, admito.
Sim, faz tempo que ele acumula insucessos, porém não creio que profissionais desaprendem simplesmente de comandar com sucesso uma equipe. Focado, tenho certeza de que Luxemburgo poderia ser uma boa para o Peixe.
No entanto, o treinador seria minha terceira opção. O colombiano Juan Carlos Osório, ex-seleção do México, e Zé Ricardo, ex-Flamengo e Vasco, teriam minha preferência, caso eu fosse presidente do Santos.
Fica claro que, assim como o Palmeiras, o Santos também pretende apostar num comando mais experiente depois do insucesso com o novato Jair Ventura.
Não tenho dúvidas de que Vanderlei Luxemburgo assumiria super motivado para mostrar seu valor. Mas vale lembrar que o forte de Vanderlei Luxemburgo são os pontos corridos e, no Brasileirão, o Santos namora com a zona da degola. Mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores sempre foram enormes desafios para o treinador. Vamos aguardar...
 
 
 
Twitter: @salgueirofc
 
Intagram: fsalgueiro72
 
Foto: UOL

Últimas do seu time