Centroavante palmeirense chegou a bater boca com torcedores e não teve seu nome gritado na última partida da equipe. Foto: Cesar Greco

Centroavante palmeirense chegou a bater boca com torcedores e não teve seu nome gritado na última partida da equipe. Foto: Cesar Greco

Longe de viver uma boa fase, Luiz Adriano entrou em rota de colisão com a torcida do Palmeiras. Com apenas um gol nos últimos três meses, o centroavante se tornou alvo de parte dos palmeirenses. Diante desse cenário, o camisa 10 ganhou um apoio dos mais importantes dentro do clube, o técnico Abel Ferreira.

Sem fazer um grande ano, Luiz Adriano vem sendo criticado pela escassez de gols e a ausência recorrente nas partidas do Verdão. Na derrota do Palmeiras para o Red Bull Bragantino pela 25ª rodada do Brasileirão , o centroavante foi hostilizado por alguns torcedores no Allianz Parque e, de banco de reservas, bateu boca com os mesmos.

O atacante ganhou oportunidade de iniciar um jogo novamente como titular diante do Internacional, no último domingo (17). Minutos antes da bola rolar no estádio palmeirense, a torcida, encabeçada pela principal organizada do clube, gritou os nomes de todos os jogadores alviverdes, excluindo apenas Luiz Adriano.

Após a vitória alviverde diante do Inter, com participação discreta do centroavante, o técnico Abel Ferreira saiu em defesa do seu jogador.

“Faço um desafio para os torcedores: quando quiserem criticar, critiquem o treinador. O que quiserem desabafar, desabafem em mim. Deixem os meus jogadores, apoiem, deem força... Quando o Luiz Adriano foi cortar uma bola no canto, todo o estádio deu força. Tenho certeza de que se todos fizerem isso, vamos ter o máximo do Luiz Adriano. O Luiz tem tido um bom comportamento quando joga ou não. Ele é um chama-títulos. Critiquem a mim, me xinguem, tenho as costas largas. Apoiem os jogadores. Se fizerem isso, nossos jogadores vão ser melhores”, declarou o técnico palmeirense.

Últimas do seu time