Ex-atacante do São Paulo festejou a vitória sobre o coronavírus. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ex-atacante do São Paulo festejou a vitória sobre o coronavírus. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Luis Fabiano deixou o hospital nesta quinta-feira (25). Recuperado da Covid-19, o Fabuloso comunicou nas suas redes sociais que venceu a doença e recebeu alta.

Em publicação, o camisa 9 agradeceu a equipe médica que o auxiliou na recuperação e fez um alerta sobre o coronavírus.

“Batalha vencida! E essa foi uma das mais duras que já encarei. Quando se tem saúde você corre atrás dos objetivos por mais difíceis que eles sejam. Mas quando algo afeta a sua saúde e você perde o controle das coisas a luta é bem mais complicada”, escreveu o atacante.

“Graças a Deus, minha família, amigos e a essa equipe fantástica estou livre da Covid-19 depois de duas semanas muito difíceis. Quero fazer um agradecimento especial aos doutores Fábio e Gustavo (infectologista), além dessa excelente equipe que esteve a frente do meu tratamento. Levem a sério esse vírus, pois ele é traiçoeiro. Cuidem-se e cuidem dos seus familiares!”, publicou.

“Agradeço a vocês mais uma vez pelas ótimas vibrações que me passaram nas últimas horas. Tenho certeza que isso acelerou ainda mais a minha recuperação!”, completou o Fabuloso.

Luis Fabiano foi internado após apresentar sintomas da Covid-19 por orientação médica. Por meio de nota nas redes sociais, a assessoria do jogador destacou que o Fabuloso estava em bom estado de saúde e seu quadro era estável.

Luis Fabiano está com 40 anos e atualmente sem clube. Sua última partida oficial foi em 2017, quando defendeu o Vasco. O centroavante sofreu uma série de lesões desde então, não acertou com nenhum clube nesse período, mas não chegou a se aposentar oficialmente. No final de 2020 o centroavante chegou a declarar que havia um convite do São Paulo para fazer a pré-temporada com a equipe tricolor e, quem sabe, ser inscrito no Paulistão para fazer sua despedida do futebol. As conversas, porém, não avançaram.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A CARREIRA DE LUIS FABIANO NA SEÇÃO “QUEM FIM LEVOU?”

Últimas do seu time